Pages

terça-feira, junho 30, 2009

PERDIDOS NO VALE DOS DINOSSAUROS - 1985 a Pedido do paulo sergio



Tipo de Arquivo: Rmvb
Tamanho: 429MB
Qualidade: Boa
Legenda: Embutida
Numero de Discos: 1
Legenda: PT-BR

ANO: 1985
PAÍS: Brasil/Itália
DIREÇÃO: Michele Massimo Tarantini
ELENCO: Michael Sopkiw; Suzane Carvalho; Milton Rodrigues; Marta Anderson; Jofre Soares; Susie Hahn

Artigo


Sinopse
Uma expedição formada por cinco homens e quatro mulheres se embrenha na floresta amazônica atrás do Vale dos Dinossauros. Nesta aventura, encontram uma tribo sanguinária e enfrentam diversos perigos da selva.



Links
http://rapidshare.com/files/111012194/Massacre.In.Dinosaur.Valley.1985.Orlok.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/111272151/Massacre.In.Dinosaur.Valley.1985.Orlok.part2.rar.html
http://rapidshare.com/files/111742647/Massacre.In.Dinosaur.Valley.1985.Orlok.part3.rar.html
http://rapidshare.com/files/111975443/Massacre.In.Dinosaur.Valley.1985.Orlok.part4.rar.html
http://rapidshare.com/files/110787327/Massacre.In.Dinosaur.Valley.1985.Orlok.part5.rar.html

claro

Download AVI

http://rapidshare.com/files/181558551/Claro.part1.rar
http://rapidshare.com/files/181574932/Claro.part2.rar
http://rapidshare.com/files/181589519/Claro.part3.rar
http://rapidshare.com/files/181601805/Claro.part4.rar
http://rapidshare.com/files/181612723/Claro.part5.rar
http://rapidshare.com/files/181622951/Claro.part6.rar
http://rapidshare.com/files/181733861/Claro.part7.rar

Password: www.surrealmoviez.info

meteoro

Download Link Unico AVI

Saneamento Básico, O Filme

http://registrodigital.files.wordpress.com/2008/06/saneamento-basico-poster01.jpg

Download Avi Link Unico

o casamento de romeu e julieta

http://www.cinepop.com.br/cartazes/casamentodero.jpg

Download AVI Link Unico

Matemática do Diabo


Hannah Stern (Kirsten Dunst) é uma jovem de origem judaica, que não dá a devida importância para suas raízes. Tudo muda quando, misteriosamente, ela volta no tempo e vai parar em 1941, na Polônia, quando o país foi invadido pelo nazistas. Sem entender direito o que está acontecendo, ela acaba sendo presa e mandada para um campo de concentração. Apesar de nunca ter dado a devida atenção, ela sabe que seis milhões de judeus morrerão nos próximos anos.

Gênero: Drama
Tamanho: 689 Mb
Duração: 110 Min
Ano de Lançamento: 1999
Audio: Inglês
Qualidade: DVDRip
Download Torrent
Download legenda

Hitler - A Trajetória do Demônio ( The Rise of Evil )pedido

Hitler - A Trajetória do Demônio”. Trata-se de uma produção que conta a ascensão do Terceiro Reich, o surgimento da Alemanha Nazista. A trajetória de Adolf Hitler que acompanha como testemunha ocular da história os dramas da população da Alemanha na época da República de Weimar. Seu alistamento e sua conduta como soldado no período da Primeira Guerra Mundial, a humilhação do Tratado de Versalhes e a arregimentação do Partido Nacional Socialista (Nazista). O autor de “Minha Luta” projeta os anseios do povo alemão e conquista notoriedade política, como líder do partido e, depois, como chanceler e primeiro ministro da Alemanha. Adolf Hitler conseguiu seduzir toda uma sociedade, se tornando a voz única de uma nação, a partir de uma proposta de reconstrução nacional. Era incrível e inegável a habilidade de Hitler com as palavras. Seus discursos, a cada edição, reuniam mais simpatizantes, principalmente motivados pela desestabilidade econômica da Alemanha dos anos 30. Mas muitos do que estejam lendo este texto agora já conhecem a história. Eu mesmo não me surpreendi. Mas, paralelamente, outra coisa me chamou a atenção. Não conseguia ouvir os discursos do filme sem pensar em um acontecimento recente da nossa história política: a suspensão dos direitos políticos do casal Garotinho por suspeita de uso da máquina administrativa nas eleições em Campos. Em entrevista a uma rádio de Volta Redonda, Garotinho, em determinado momento, disse o seguinte: “- Existem hoje no País apenas dois partidos: os dos que amam o Brasil e os dos que odeiam o Brasil”. E mais adiante: “-Existem dois tipos de políticos: os que amam o Brasil e os traidores”. Logicamente não pretendo fazer qualquer tipo de comparação entre Hitler e Garotinho. Hitler era um louco anti-semita, responsável pela morte de cerca de seis milhões de judeus e outros 25 milhões de soviéticos. Além do mais, Garotinho nunca terá a capacidade e o apelo de se destacar no cenário mundial, como o líder nazista. Nem que fizesse apenas o bem, muito menos que fosse a sombra do mal de Hitler. Mas, de uma certa maneira, em termos econômicos principalmente, o Brasil vive as mesmas dificuldades da Alemanha dos anos 30, com um diferencial de que, na média, o povo alemão era bem mais preparado culturalmente para não se dobrar a discursos nacionalistas (fundamentalistas) do que o povo brasileiro. Não há nenhum tipo de comparação entre Hitler e Garotinho, mas os discursos, assustadoramente, caminham paralelos.

Download Torrent
Legenda no legendas.tv

Terra Ensanguentada - The Purple Plain

Gregory Peck interpreta um grande piloto de guerra em 1945, num acampamento na Ásia, na Birmânia, onde está um calor infernal. Ele é ágil, duro e cria muito desconforto no acampamento entre os outros oficiais pelo seu estilo independente, violento e por suas crises intempestivas. Ele realmente estava muito estressado. Quando um oficial pensa em pedir a transferência dele, um médico resolve levar o piloto para conhecer as comunidades na Birmânia, na tentativa de humanizá-lo um pouco. Belíssimo e grande filme, excelente.Lá ele conhece a personagem de Win Min Than, uma jovem que ajuda uma missionária como enfermeira, embora seja formada em Ciências Sociais. Essa atriz belíssima é da Birmânia e interpretou esse único filme.

Download Emule
Formato: rmvb/DVDRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1h 41 m
Tamanho: 440 Mb Dividido em 5 Partes
Servidor: Rapidshare
Download Rapidshare
SENHAhttp://farra.clickforuns.net

Sophie Scholl - Uma Mulher Contra Hitler

Munique, 1943: Sophie (Julia Jentsch) e Hans Scholl (Fabian Hinrichs) são membros de uma instituição que tenta lutar contra o nazismo. Mas eles são pegos pela Gestapo e interrogados. Sophie tenta driblar o interrogatóio, mas Hans confessa toda a verdade. Agora, Sophie continua a alimentar seus ideais, ao mesmo tempo em que tenta proteger os outros membros da organização.

Link para download somente p/ Emule
ed2k://fileSophie.Scholl.2005.German.AC3.iNTERNAL.DVDRiP.XviD.avi11539783684182CB1153760E526D9BC406CB16ACE5/
Com o Emule aberto vá em ferramentas e depois em adicionar download, cole o link e click em download.
Legendas no legendas.tv

A Ponte - Die Brucke

Em 1945 durante os últimos meses da Segunda Guerra Mundial, um grupo de adolescentes alemães é designado a proteger uma pequena ponte em sua aldeia natal. Ao saberem que as tropas americanas se aproximam, os soldados de Wehrmacht fogem, mas os meninos, cheios do entusiasmo nazi-ideológico de "sangue e honra " ficam para defender a ponte. Nesse cenário da decadente Alemanha nazista, bastam 105 minutos para Wicki apresentar-nos a guerra por inteiro; o nascimento, a auto-sufocação ao fanatismo nacionalista e, por fim, a transformação do ardor inocente em perda de moralidade. De repente as razões para a guerra parecem claras. E só resta encontrar alguém para culpar.

Comentário
Filme muito bom, dificil foi achar as legendas. Coloquei o link das legendas e o link para download via emule que é o unico que se encaixa nessa legenda.
Link para download somente p/ Emule
ed2k://fileDie%20Br%C3%BCcke.avi73129574473D1CA68D4F04F6753447C8FD73BB196/
Com o Emule aberto vá em ferramentas e depois em adicionar download, cole o link e click em download.
Link da Legenda


Uprising - Insureição

Com a mais fria e maquiavélica ambição de fazer da raça ariana a única e mais pura do mundo, Hitler acabou com muitos povos de forma violenta, cruel e sanguinária. O terror, em seu primeiro momento, abalou-se sob as cabeças dos judeus poloneses, alvos do tirano. Seus únicos ideais eram a paz e o respeito por sua religião. Não eram diferentes. Nem anormais. Eram pessoas iguais a eles. Mas, Hitler com sua mente perturbada e obsessiva pelos arianos, não pensava assim. Queria aniquilá-los. Conquistar a Polônia foi seu primeiro passo. Sofrendo em condições desumanas de sobrevivência, os judeus poloneses foram aprisionados em um gueto, onde eram assistidos por cruéis oficiais nazistas. A única opção era aceitar. Ou morrer. Mas, entre eles havia um grupo que não pensava assim. Liderado por Moredecai Anielewicz (Hank Azaria, de Godzila), eles não queriam aceitar. E não o fizeram. Eles resistiram bravamente as torturas, as perdas de entes queridos frente à eles. Atiçaram a ira dos nazistas. Depois de tudo, o fim ainda estava longe. Agora, eles foram transferidos para os campos de concentração. A palavra de ordem, agora, é a resistência. Depois de tudo que perderam, já não resta mais nada, senão suas dignidades. Eles vão arriscar tudo. Num enredo que retrata fielmente as injustiças cometidas num dos períodos mais sangrentos da Segunda Guerra Mundial, Insurreição toca o coração das pessoas para essa tragédia vivida por milhões de judeus e traz de volta a reflexão sobre a coragem e a força frente ao medo e ao preconceito.

Download torrent
Download legenda
http://www.opensubtitles.org/pt/search/sublanguageid-por,pob/idmovie-6078

Contrato Arriscado (The Aryan Couple)

Hans e Ingrid Vassman são casados e esperam pelo primeiro filho. Ambos trabalham como empregados e moram com seus patrões, os Krauzenbergs, um casal de idosos judeus. Um futuro brilhante os aguarda. O ano é 1944, e a guerra ainda não acabou. Com isto, o segundo comando de Hitler decide dar uma chance para as famílias judias ricas. Em troca de todos os seus bens, elas teriam a possibilidade de sair do país, evitando assim serem mortos nos campos de concentração. Os Krauzenbergs, desesperados para salvar suas famílias, fazem um acordo com um poderoso comandante. Entretanto, o cerco se fecha para os Vassman. Agora eles têm duas alternativas: fugir em uma tentativa arriscada para a Palestina junto com os Krauzenbergs, ou aproveitar a oportunidade durante o jantar para envenenar um dos maiores assassinos de todos os tempos.

Link Download apenas para Emule
ed2k://fileAryan%20Couple,%20The%20(Daly%202004).avi7349678086DF03B0E466F0295E4D7ED5DFE0C7B55/
Com o Emule aberto vá em ferramentas e depois em adicionar download, cole o link e click em download.
Legenda disponivel no site legendas.tv

Memphis Belle - A Fortaleza Voadora 1944 Documentário

A eletrizante história da 25ª e última missão de combate realizada pelo bombardeiro "Memphis Belle", um imponente B17 das Forças Aliadas. Num dos momentos mais dramáticos da Segunda Guerra Mundial, a aeronave infiltrou-se no território inimigo e bravamente despejou sua carga de bombas sobre Wihelmshaven, na Alemanha, enfrentando os canhões anti-aéreos do exército nazista. Todas as cenas de combate aéreo deste documentário foram registrados por oficiais americanos durante batalhas na Europa. O documentário foi fotografado em vibrante Technicolor pelos membros da equipe de combate da Força Aérea do Exército dos EUA (lá, cada força armada possui sua própria força aérea.), usando película de 16mm, com direção do cineasta William Wyler (Os Melhores Anos de Nossas Vidas). O curta foi distribuído nos cinemas americanos pela Paramount, através do Comitê de Atividades Bélicas da Indústria Cinematográfica. A história dramática e heróica do Memphis Belle foi transformada num longa-metragem de muito sucesso, dirigido por Michael Caton-Jones em 1990.

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

Hitler - ein Film aus Deutschland

Syberberg utiliza no filme referências documentais integradas em um jogo literário e teatral. O cineasta desmonta a ‘encenação’ Hitler, a ‘arte’ e o espetáculo do nazismo, das grandes concentrações de massa, dos desfiles, dos discursos, da propaganda e do cinema. Syberberg tenta explicar Hitler e o nacional-socialismo em suas raízes e contextos mitológicos

Legenda
http://www.legendasdivx.com/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownloaddetails&lid=109527

National Geographic: Hitler and the Occult

A fascinação de Hitler com a ascensão e queda da "raça ariana", a sua obsessão com a ordem e a disciplina, e seus messiânicos planos de controle total do mundo... desde as origens ocultas do Nazismo até a morte de seu mentor Adolf Hitler, a ascensão da doutrina do "Socialismo Nacional" foi construída tendo como base um mundo de sinistros acontecimentos e crenças, construído através da propaganda política e manipuladora. Agora, utilizando filmagens recentemente descobertas, este documentário explora este incrível fenômeno acontecido na Alemanha, durante as décadas de 30 e 40, e que deu origem à Segunda Guerra Mundial.

Legenda

A História de Adolf Hitler

Nasceu em Branau em 20 de abril de 1889, no seio de uma família problemática. Quando jovem sonhou ser um renomado pintor, mas foi reprovado no exame para a Academia de Belas Artes de Viena. Passou fome e morou em albergues. Na Primeira Guerra Mundial foi simplesmente cabo, porém, foi condecorado duas vezes com a Cruz de Ferro. Em 1920, ingressou no Partido dos Trabalhadores da Alemanha, o qual logo transformou numa organização paramilitar. Em 8 de novembro de 1923, por incitar o governo da Bavária contra a República de Weimar, foi condenado a 5 anos de cadeia, onde escreveu seu famoso livro MEIN KAMPF, que se tornou uma bíblia para os nazis.Ao sair da prisão, recuperou o tempo perdido, utilizando sua retórica hipnotizante e um grande carisma para ganhar terreno político. Daí, para tentar conquistar o mundo foi um pulo. Expulsou os judeus, confiscou seus bens, e tornou-se o homem mais poderoso e temido do mundo. Este documentário mostra com detalhes o crescimento e a queda de Hitler até o último instante. Forte documento da História da primeira metade do século XX. Impressionante.
Download Torrent

BATTLEGROUND


Sinopse: Os problemas enfrentados pelo Exército americano na Batalha de Bulgue, durante a II Guerra
Links Dreamule ou Emule
Legendas:

Expresso Para Berlim

Um grupo de uma multinacional em uma viagem de trem por Berlin, se ve envolvido em um assassinato de nazistas.

Links para Emule ou Dreamule

Ou
Legenda 4shared
ou

A Batalha dos Trilhos

Numa estação ferroviária, o chefe e o sub-chefe da estação organizam a resistência à ocupação nazista. Em 1944, após o desembarque aliado, o grupo está pronto para a luta aberta contra as forças de ocupação.

Link Emule ou Dreamule Jean Gabin - La bataille du rail.avi [639.75 Mb]
Legenda 4shared

D-Day To Berlin

Sinopse:"Do Dia-D até Berlim" (D-Day to Berlin) é um documentário em três episódios produzido pela rede inglesa BBC e o History Channel .O filme recupera - por meio de depoimentos exclusivos de ex-combatentes e impressionantes imagens de arquivo - os últimos 11 meses da Segunda Guerra Mundial na Europa: do desembarque das forças aliadas nas praias da Normandia à tomada de Berlim.Trata-se de um dos melhores filmes já produzido sobre a vitória dos Aliados contra os exércitos nazistas. Inteiramente baseado nos depoimentos de combatentes americanos, britânicos e alemães ainda vivos, que sentiram na pele os horrores de um dos mais sangrentos conflitos militares da história, o documentário é riquíssimo em imagens reais de batalhas aéreas e terrestres.Certas seqüências - como o lançamento de pára-quedistas aliados sobre posições alemãs, os bombardeios americanos a unidades militares do Reich e o próprio desembarque na Normandia - são eletrizantes. Por outro lado, chocam e emocionam as cenas da libertação de campos de concentração.Amarrando tudo isso, dramatizações bem cuidadas - com atores competentes nos papéis de figuras importantes do conflito, como os generais Montgomery e Eisenhower - conduzem o espectador aos bastidores da guerra, permeados por intrigas e quedas-de-braço entre os líderes do avanço aliado. "Do Dia-D até Berlim" é mais do que um documentário imperdível sobre a ofensiva militar que derrotou Hitler e pôs fim à Segunda Guerra Mundial. É um verdadeiro documento histórico.

Rompendo O Cerco - Filme 1
Os Aliados desembarcam nas praias da Normandia, em território francês ocupado pelos nazistas. É o Dia-D. Tem início uma das mais sangrentas ofensivas militares da história. Nas primeiras três semanas de combate, 60 mil soldados de ambos os lados são mortos ou feridos. Os exércitos de Hitler resistem, amparados por seus poderosos tanques Tiger. Mas a resposta aliada vem do alto, com maciços ataques aéreos que obrigam os alemães a recuar cada vez mais. Pouco a pouco, o caminho até Berlim vai sendo aberto.

Avanço E Libertação - Filme 2
As tropas de Hitler estão batendo em retirada. Paris é libertada em agosto de 1944. Bruxelas, na primeira semana de setembro. Mas os líderes do avanço aliado ainda não se entendem quanto à melhor estratégia para a invasão da Alemanha, coração do Terceiro Reich. Os nazistas contra-atacam. Na Holanda, 10 mil soldados britânicos comandados pelo general Montgomery são mortos. E na terrível Batalha do Bulge, 80 mil combatentes americanos sob ordens do general Eisenhower acabam mortos, feridos ou capturados.

A Queda - Filme 3
Fracassam os contra-ataques alemães e os nazistas ficam encurralados. Americanos e britânicos avançam no front ocidental, enquanto soviéticos fecham o cerco no front oriental. Inicia-se o ataque final a Berlim. Duas semanas depois, isolado em seu último refúgio, Hitler se mata. A Segunda Guerra Mundial chega ao fim na Europa. Mas uma “cortina de ferro” passa a dividir o continente. Stalin agora é o líder supremo de um império comunista. O sonho de uma nova ordem européia, baseada na liberdade e na democracia, terá de ser adiado.

Download via Dreamule ou Emule (ter um dos 2 instalados)

D.D.Day.to.Berlin.EP1.2004.DVDRip.XviD-NewMov.avi [700.34 Mb] D.D.Day.to.Berlin.EP2.2004.DVDRip.XviD-NewMov.avi [699.37 Mb] D.Day.to.Berlin.EP3.2004.DVDRip.XviD-NewMov.avi [699.39 Mb]

LegendasTv

The Desert Fox - A Raposa do Deserto (1951)


Formato: AVI/DVDRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (NÃO EMBUTIDAS)
Duração: 1:28
Tamanho: 714 Mb
Dividido em 8 Partes
Servidor: Rapidshare


Arrow Sinopse:

James Mason em maravilhosa interpretação do papel-título deste estudo sobre a vida do Marechal-de-Campo Erwin Rommel. No início da década de 40, o inabalável 'Afrika Korps' de Rommel dominava o Norte da África. Mas à medida que a maré da 2ª Grande Guerra mudava, Rommel chega à dolorosa conclusão que seu Führer, a quem ele favia jurado lealdade, estava destruindo a Alemanha. Seu senso nato de dever acaba por levá-lo a unir-se a um grupo de conspiradores que planejavam depor Hitler. Enfocando a última parte da carreira de Rommel, o filme apresenta-o como soldado dedicado, solidário a seus homens e devotado à arte de condução da Guerra de modo digno e disciplinado.Co-estrelado por Jessica Tandy como a esposa de Rommel e Cedric Hardwicke como um dos outros conspiradores anti-Hitler, Raposa do Deserto é uma visão intimista de um dos mais respeitados especialistas em táticas militares dos tempos modernos, abertamente admirado tanto por aqueles que o seguiam em combate como por aqueles que o enfrentavam no campo de batalha.





Arrow Elenco

James Mason
Cedric Hardwicke
Jessica Tandy
Luther Adler
Everett Sloane
Leo G. Carroll
George Macready
Richard Boone
Eduard Franz
Desmond Young
Philip Ahlm
John Alderson
Jack Baston
Mary Carroll
Paul Cavanagh

Arrow Direção:

Henry Hathaway

Arrow Link´s:

http://rapidshare.com/files/129767309/FARRA-Mordred_RJ-TDF.part1.rar
http://rapidshare.com/files/129783549/FARRA-Mordred_RJ-TDF.part2.rar
http://rapidshare.com/files/129800979/FARRA-Mordred_RJ-TDF.part3.rar
http://rapidshare.com/files/130019199/FARRA-Mordred_RJ-TDF.part4.rar
http://rapidshare.com/files/130058815/FARRA-Mordred_RJ-TDF.part5.rar
http://rapidshare.com/files/130074743/FARRA-Mordred_RJ-TDF.part6.rar
http://rapidshare.com/files/130092897/FARRA-Mordred_RJ-TDF.part7.rar
http://rapidshare.com/files/130096762/FARRA-Mordred_RJ-TDF.part8.rar


Hitler's SS: Portrait in Evil - Polícia de Hitler - Um Retrato do Mal(1985)




Formato: rmvb/VHSDRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 2h 118 m
Tamanho: 464 Mb
Dividido em 5 Partes
Servidor: Rapidshare


Código:
SENHA
http://farra.clickforuns.net



Arrow Sinopse:

A história de Helmut (Bill Nighy) e Karl Hoffman (John Shea), irmãos que presenciaram toda a ascensão do poder de Hitler na Alemanha. Helmut decide alistar-se na SS, a polícia nazista, e acaba se tornando um oficial de sucesso e poder.
Karl junta-se ao Exército da Salvação, e vive a experiência de conhecer o lado mais obscuro do nazismo quando o ES é eliminado e ele é jogado na prisão, tendo depois que alistar-se no exército alemão.
Irmão volta-se contra irmão e à medida em que o Terceiro Reich vai perdendo a guerra, junto a ele a relação desses dois irmãos também ficará em ruínas...

Arrow Screen´s:







Arrow Elenco


John Shea ... Karl Hoffmann
Bill Nighy ... Helmut Hoffmann
Lucy Gutteridge ... Mitzi Templer (nightclub singer)
David Warner ... Reinhard Heydrich
Warren Clarke ... Becker (SS assistant to Dietrich)
Michael Elphick ... Ernst Röhm (SA Chief)
Stratford Johns ... Uncle Walter (bartender)
Robert Urquhart ... Albrecht Hoffman
José Ferrer ... Prof. Ludwig Rosenberg
Carroll Baker ... Gerda Hoffman
Tony Randall ... Putzi (the comedian)
John Normington ... Heinrich Himmler
Derek Newark ... Theodor Eicke
Paul Brooke ... Gen. Josef Biegler, SA
Colin Jeavons ... Adolf Hitler









Arrow Direção:

Jim Goddard


Arrow Link´s:

http://rapidshare.com/files/202576429/MORDRED-RJHPLCDHTLRORTRTDML.part1.rar
http://rapidshare.com/files/202588861/MORDRED-RJHPLCDHTLRORTRTDML.part2.rar
http://rapidshare.com/files/202600824/MORDRED-RJHPLCDHTLRORTRTDML.part3.rar
http://rapidshare.com/files/202609746/MORDRED-RJHPLCDHTLRORTRTDML.part4.rar
http://rapidshare.com/files/202615633/MORDRED-RJHPLCDHTLRORTRTDML.part5.rar


free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator