Pages

quarta-feira, abril 22, 2009

Benheck's PC Mod Pick of the Day - Wolfenstein PC!

APROVAÇÃO tècnica o " do criador; Sheyr" chamadas ele o FuG-01/ET mas de qualquer maneira, it' a modificação conservada em estoque de vista realmente doce do caso do S.A. baseou fora do castelo clássico Wolfenstein do jogo (que eu recordo jogar a parte traseira da MANEIRA da MANEIRA em meu Atari 800) Para mais pics e detalhes verific a história abaixo.

Além do telefone lado-montado um das características as mais impressionantes neste caso são os calibres elétricos duplos. Um mede a amperagem, as outras tensões do núcleo. Isto pode executar simplesmente comprando alguns multímetros baratos que usam uma agulha, montando os no caso e unir sua conduz ao system' entradas de poder de s.

Como com os muitos dos mods I' do caso; a VE cobriu o modder tem tomado mais uma vez o tempo ao " distress" o trabalho da pintura e dá-lhe um olhar usado. Isto pode ser feito simplesmente lixando o revestimento existente em um caso, mas para um grande olhar você pode aplicar revestimentos de um par da pintura de pulverizador colorida ligeiramente diferente (diga, obscuridade - cinzenta e clara - cinza) e então lixar determinadas áreas para revelar as camadas. Os buracos de bala são uma grande adição, ele emprestam realmente à sensação da unidade. Eu realizo o " paint" afligido; o tema apareceu em diversas de minhas melhores picaretas da modificação do PC… Eu supor it' s porque faça pediu que eu seleccionasse os mods que eu encontrei pessoal interessante, não necessariamente mais o complexo ou a fantasia. Em minhas viagens em linha I' abundância vista VE de mods impressionantes, muitos award-winning, mas para ser honesto se I didn' t encontra-os visualmente apelando que eu os passei sobre para esta série.

A pintura mais afligida, as teclas antiquados e uma movimentação flexível (que quase datam de WW2) que o uso judicioso do que eu supor é rebites do PNF é grande, ele vende realmente a idéia que esta é uma parte de ferragem do 40' s.

Sempre que o modder faz o teclado combinar o caso começ pontos de bônus em meu livro. It' s não demasiado difícil estalar fora então chaves, pintura de pulverizador, partes da caixa do teclado, etc., assim que porque não faz ele? No outro fim do espectro, imagine se o modder cortou na máquina de escrever velha do Underwood para trabalhar com este caso! I' VE vista alguns mods de Steampunk esse tipo do olhar que maneira.

Sempre que o modder faz o teclado combinar o caso começ pontos de bônus em meu livro. It' s não demasiado difícil estalar fora então chaves, pintura de pulverizador, partes da caixa do teclado, etc., assim que porque não faz ele? Vista superior. A cinta carreg é grande porque a faz olhar mais como um rádio velho, mais você pode carreg o ao redor para partidos do LAN e semelhante. Eu quero saber se anyone' s fêz nunca realmente a um retroceder-burro o PC portátil do não-portátil para partidos do LAN? Eu significo a tela e o tudo? Talvez eu devo um de actualmente, mas teria que ter uma tela enorme!

Detalhe dos auriculares e do logotipo de Wolfenstein - o esquema de cor e o revestimento desta unidade são apenas perfeitos. Ao escolher um olhar it' s importante considerar a harmonia da cor - I won' t começ nele aqui mas se you' re estranhos fazem uma busca da correia fotorreceptora. Determinadas cores olham boas junto, outro don' t. Alguns dos programas mais novos de Adobe têm um built-in complementar da picareta da cor, permitindo que você engane-se. Igualmente muito básico (lido: barato) as pinturas de pulverizador estão somente em cores razoavelmente genéricas. Para começ as melhores máscaras you' o ll frequentemente tem que gastar mais, mas it' valor de s ele.

Detalhes maiores no lado esquerdo do caso, incluindo uma referência a um filme alemão obscuro (No., não esse com a mulher má do robô). A placa de avaliação elétrica no esquerdo mais baixo é apenas ouro, como é a antena acima dela. Além disso, o modder manteve um tema muito consistente com este caso e adiciona todo ao impressionante-ness dele. COM REFERÊNCIA à harmonia da cor mencionada acima, a máscara do vermelho usada aqui vai bem com o verde. It' s não somente apenas a cor própria mas a intensidade dela que é importante de considerar. Tipicamente cada cor usada deve ser de uma saturação consistente, neste caso, o vermelho e os verdes são razoavelmente silenciado.

Completamente - vista do caso. Como com o Telecalculograph, isto foi acumulado de uma caixa padrão do PC mas desse doesn' meio de t ele can' t ainda seja uma modificação devista. Usando as peças existentes você excepto o senhor mesmo a época do edifício elas do risco (uma prática eu preach geralmente somente) e assim pode passar o tempo você excepto a factura o descanso dele do olhar impressionante. - Ben Heckendorn www.benheck.com

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator