Pages

sexta-feira, abril 17, 2009

Cantadas para te ajudar

Você tá naquela seca há anos e não sabe como sair?? Não sabe o que dizer quando tem uma mulher na sua frente? Nós aqui do Pega o Nerd fizemos uma coletânea de ótimas cantadas pra te ajudar na hora de chegar naquela garota q vc tá afim!

Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.

Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca... ta muito longe da minha!

Mandei um anjo te vigiar mas ele logo regressou, então perguntei o porquê e ele disse: um anjo nunca pode vigiar outro anjo!

(chegue em uma menina que não conheça e diga) Quanto tempo!
(certamente ela responderá) Eu nem te conheço.
(aí você diz) Então, quanto tempo faz que a gente não se vê, (a sua idade) anos.

Se beleza e elegância fossem problemas com certeza você estaria em maus lençóis!

O amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos trouxas; prazer, sou um deles!

Seu pai é feirante? (se ela disser não e perguntar por que responda) Por que você é um chuchuzinho!

Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?

Eu queria ser a lágrima que brota nos seus olhos, para escorrer em sua face, e chegar até sua boca.

Eu tenho tanto pra te falar mas com palavras não sei dizer, posso te dar um beijo?

Sorria que eu estou te filmando!

Eu queria ser poeta, mais poeta eu não posso ser, pois poeta pensa muito e eu só penso em você.

Não te quero por um dia, não te quero por um ano, te quero na minha vida, te quero porque te amo!

No momento não tenho nenhuma cantada em mente, mas depois de te beijar com certeza terei uma...

Psiu! Seu pai é médico? Não? Que saúde, hein!

Você quer uma bala? Sim? Da boca ou do bolso?

Qual seria a sua reação se eu te desse um beijo agora?

Num leva a mal não, mas você tá arrasando, gatinha!

Você sabia que o amor é uma coisa profunda?
(ela vai perguntar o por quê, então diga) Porque começa na boca e termina na bunda.

Seu namorado faz direito?
(ela provavelmente responderá não aí você diz) Se ele não faz, eu faço!

[coloque aqui o nome dela], meu coração não bate por você... Apanha!

Que horas são?

(se a menina estiver sem o relógio vai te dizer que não sabe as horas) Achei que você tinha um tempinho para achar o amor de sua vida!

(chegue na caça e diga) Por acaso aqui é algum aeroporto? Com tanto avião pousando e decolando aqui...

Oi... quer pizza, brotinho?

Você é de que lugar? De outro estado? A gente tem sotaques diferentes, vamos ver se beijamos igual?

Hoje tô que nem melancia no sol
(aí perguntam: porque?) Tô louco pra fazer mal pra alguém!

Você quer ficar comigo? Meu nome é Sim (daí se ela ficar espantada com esse nome e disser: Sim?você pega e a beija)

Com licença, eu sou policial e infelizmente vou ter que prendê-la. Porque? Por que você roubou meu coração!

(Quando ela nos estão dizendo que estamos sempre perdendo as coisas... diz) Só não perco o coração porque te amo!

Oi... posso te fazer três perguntas? Qual é seu nome, quer ficar comigo e porque não?

(Se a mina perguntar quem você pensa que é você responde) Não sou nenhum gênio de Aladim mas posso realizar todos os seus desejos!

(Na despedida) Amor, durma com os anjos e sonhe comigo, porque um dia você dormirá comigo e sonhará com os anjos!

Se amar é enlouquecer, sou louco por você.

Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.

Mulher é igual jabuticaba, nascem todas grudada no pau!

Gata, você não é pescoço mas mexeu com a minha cabeça!

(quando ela estiver esperando o ônibus no ponto diga) E aí, mina, tá no ponto?

Você não é a ave Maria, mas é cheia de graça!

Você costuma perseguir muitos ratos? Não? Mas você é uma gatinha.

Quando você chegar em casa beba bastante água! Porque eu te sequei, gata!

Esta cadeira está ocupada? Não. Mas esta aqui vai estar se você sentar aí.

Se peito fosse buzina, eu não deixaria seus vizinhos dormirem.

Seus olhos são como diamantes, só que mais brilhantes.

Se Deus fez alguma coisa mais perfeita que você, Ele ainda não enviou pra terra.

É difícil ir quando se quer ficar, é difícil sorrir quando se quer chorar, mas o difícil mesmo é esquecer quando se quer amar!

Vou te enrolar numa bandeira do Brasil e te agarrar em amor a pátria!

Como é que faz pra ver como é que fica!?

(se ela vier e te perguntar que horas são, responda) Não falta pouco pra eu te dar um beijo.

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de te dar um presente. Escolha o que quiser meu docinho-de-coco!

Eu sabia que te conhecia de algum lugar! Dos meus sonhos...

Eu te quero. Tu me quer?

Se eu olho para o céu e vejo uma estrela brilhando, tenho certeza que o nome dela é [coloque aqui o nome da caça]

Você tem uma boca! Deve ter um gostinho ... posso provar?

Deixa eu contar um segredo na sua boca?!

Seu pai é ladrão? Não? Então porque ele roubou o brilho das estrelas e pôs nos teus olhos?

Sabe o que é ... não consigo guardar pra mim o que sinto por você. Quer saber?

Se você se chama Sandy eu posso te apresentar o júnior...

Se você convida-la pra dançar e ela disser que está cansada diga: estou chamando para dançar,não para carregar tijolo.

Se você é o Amazonas eu quero te explorar!

Olho você... sigo você... sabe por que? Amo você!

Se não soubesse que cupido era um homem, diria que você me deu uma flechada.

Pô, você não quer ir lá em casa, é que hoje eu tô de luto porque meu peixinho morreu afogado.

Não sou como meus amigos que roubam, fumam e se drogam. Não estou aqui para pedir nenhum tipo de esmola, quero somente um beijo seu!

Eu não pago nada pra viver, mas vivo pra pagar tributo a sua beleza!!!

Seu pai é policial?
(provavelmente ela dirá) Não, porque?
(então você diz) Eu acho que você pegou a algema do teu pai e me prendeu a teus pés!

Você tem um lindo sorriso, quando é que vou ter o gostinho de provar o gostinho dele?

Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.

Me chama de laranja e faz-me um bagaço, me chama de gaveta e me desarruma, me chame de lagartixa e me joga contra a parede!

Se toda vez que eu pensar em você sumir um pedaço de mim... Epa! cadê eu?!

Mesmo que meu sexo não tenha penetrado em você, algo mais profundo penetrou e meu coração foi atingido.

Você não é remédio controlado, mas deveria estar andando com a "tarja preta".

A melhor viagem é ir do nariz ao queixo e parar no meio do caminho, quer viajar comigo?!

A gente vai ficar só na amizade ou vai rolar algo mais?!

Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?

Se em rochas nasce uma flor, porque não da amizade o amor?!

Você está com sede ? Porque estou com água na boca!

Um momento não é tudo, mas você é tudo no momento!

Você é a nora que mamãe pediu a Deus.

(você chega de mansinho e pergunta) Você já pensou em se matar? Não? Eu já pensei em te matar de tanto...

Seu aniversário é hoje? Não? Porque você está de parabéns!

Meu bem você me dá água na boca... e outras coisas mais em baixo!

Seu pai é ladrão? Não? Então de quem você herdou esse dom de roubar corações?

Você pra mim é um boi... eu só não aproveito o chifre.

Quero te dar um abraço com bastante delicadeza, pois rosas são sensíveis!

Será que seu corpo diz tanto quanto seus olhos? Adoraria de ouvir o que ele tem a dizer!

Se eu pudesse escolher um amor, você seria a única, mas se tivesse o direito de ter mil você você teria que se multiplicar!

Onde eu compro uma passagem pra embarcar nesse avião...

Duas do William:

oi tudo bem? vc vai me dizer o seu nome ou ficarei sem saber com quem vou sonhar esta noite??

falta um pedaco do meu coracao que tem as suas mesmas medidas, sera ki dava pra vc vir logo e ocupar seu espaco naum


Eu sei que a maior parte delas são tosca, mas vale o riso!!! Custa nada tentar, vai que ela acha legal!

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator