Pages

quinta-feira, abril 16, 2009

Governo preocupado com a extinção das Barangas afrouxa a lei seca!


As esferas públicas do estado brasileiro, ao reconhecer o estado de penúria em que ficaram as Barangas nos finais de festa, resolveram afrouxar a lei seca e permitir que os bêbados voltem para as suas casas dirigindo.

Flagrante do primeiro mês em que a polícia saiu às ruas armada com bafômetros: no final da festa, duas barangas são vistas desacompanhadas.
Barangas sozinhas

Por isto, cresceu a indignação nas ruas contra a lei seca. A Rede Globo tomou a iniciativa de sair a campo para torpedear a tal "tolerância zero" trazendo à tona casos escabrosos de supostas injustiças que se cometeria contra gente que come dezenas de bombons de licor antes de dirigir e dos inúmeros provadores de vinho que seriam prejudicados caso a lei seca pegasse.
Bombons e provadores

Mas, as grandes prejudicadas foram as Barangas que começaram a amargar a solidão no final das festas. Até passeatas de Barangas foram organizadas contra a vigência da lei do bafômetro.
Passeata de Barangas.

A indignação da barangada é justificável. Segundo sérios estudos levados à cabo por prestigiosas Universidades internacionais, na media em que um homem bebe, forma-se no seu cérebro uma zona chamada de “filtragem transmórfica” que resulta no “efeito photoshop” mental. Veja no raio X o que acontece dentro do cérebro do bêbado:
Efeito Photoshop no cérebro de bêbado

Isto quer dizer que na medida em que o teor alcoólico no sangue aumenta, as mulheres da festa vão ficando cada vez mais lindas. Veja alguns rostos de mulheres depois de alguns copos:
Baranga sob o efeito photoshop

Os bêbados tarados por Cosplayers vêem assim a Mulher-Aranha na balada:
Cosplay sob o efeito photoshop

Graças ao efeito photoshop, eis a clássica cena do bêbado dormindo antes do despertar apavorado com a Baranga fungando no seu cangote.
Clássica cena do despertar do bêbado

FIM DA LEI SECA: Flagrantes de Barangas felizes devidamente acompanhadas.
Fim de Lei Seca

Agora, depois que a mistura explosiva de direção e álcool foi liberada pelas instâncias governamentais, os carros voadores voltaram a invadir as pistas nos finas de madrugada. O estado campeão de assassinos ao volante é Minas Gerais. Nas vezes em que lá estive, fui impiedosamente caçado tanto na condição de pedestre, quanto na de motorista!
Carro voador
Para ninguém dizer que não falei de acidentes...

Pergunta final: quantas vezes você foi parado na estrada para fazer teste de bafômetro? Eu nunca, e você provavelmente também. Então, a fiscalização da lei seca é como enterro de anão, ninguém sabe, ninguém viu. Para fiscalizar a imensidão do território brasileiro, a quantidade de bafômetros é tão ínfima, que nem vale a pena compará-la a uma agulha no palheiro.

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator