Pages

sexta-feira, abril 17, 2009

Todo Blogueiro É Um Maníaco Sexual!

1-Todo Blogueiro quando inicia na Blogosfera faz uma abordagem amistosa, porém um tanto maliciosa também... reparem:
-Oi!Sou Fulano do Blog Tal e adorei o seu blog!Nossa!Muito bom... Tão inteligente...tão grande...tão legal....tão...tão....eu posso te linkar ou eu te linko primeiro?

2-Todo blogueiro iniciante é maníaco por posts de outros blogs... geralmente quando não sabe o que postar...em compensação ele copia e cola o post que ele gosta no “Corpo” do seu “Blog”.Lindo!

3-Todo Blogueiro adora fazer um Troca-troca:
-Então... coloca “Meu” no “Seu”que eu coloco o “Seu” no “Meu”...
4-Blogueiro quase tem um orgasmo quando vê que o seu Blog subiu no Ranking Da Technorati ou do Blogblogs.

5-Blogueiro quase chega ao êxtase quando ele é citado por um blogueiro mais conhecido.

6-Blogueiro é carente por links... é equivalente a um telefonema no dia seguinte:
-Quando será que ele vai me “Linkar”?O blog dele ainda não apareceu no meu Relatório de Links de Retorno.

7-Blogueiro é carente de atenção!Por que você acha que muitos vivem trocando o “Layout” do blog deles?

8-Blogueiro não mede as suas palavras nas conversas com outros blogueiros. Vejamos um exemplo:
-Então... já coloquei o “Seu” no “Meu”...tá bom?
-Tá beleza!Ainda bem que você tem esse... por que o “Outro” não cabia....!!!Ufa!

9-Blogueiros quando se reúnem, parece que estão em mundo só deles... como um casal mesmo sabe!

10-Blogueiro é ansioso como um ninfomaníaco também:
-Caralho!Demorou pra colocar o seu “Link” no meu “Blog” Coloca logo e chega de frescura!

11-Blogueiro compara tamanhos também.
-Nossa!Olha o tanto de “Leitores” que ele tem!Cacildis!

12-Blogueiro compara os “Layouts” de outros Blogs.
-Nossa!Esse blog é meio zuado hein!Nossa!Tá parecendo um “Servidor Sobrecarregado”!Nem dá vontade de “Entrar”
-Em compensação o outro é uma beleza!Filé!Dá até gosto de fazer uma “Visita”


mauhsushauashasuhasu, muito bom xD~

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator