Pages

sábado, abril 18, 2009

Unhas Artisticas, Fotos, Dicas de Unhas Artisticas e Como Fazer

Qual é a mulher que não gosta de fazer as unhas ? Eu ao menos, nunca vi uma mulher falando que não gosta de fazer as unhas. Algumas não tem tempo de ir a manicure, outras tem tempo mas não tem a graninha sobrando para pagar a manicure, ou o serviço da manicure disponível na região não é tão bom.

Em alguns casos algumas mulheres preferem fazer as unhas em casa, porém não tem idéias e exemplos de outras unhas. Não importa o motivo pelo qual você não vai a manicure, você pode fazer suas unhas artisticas em casa.

Com o passar do tempo, você vai ganhando experiência para fazer suas unhas artisticas, depois de ter pego a pratica, você pode fazer as unhas de suas colegas, parentes, etc. Não é uma má idéia, pois além de não gastar com a manicure, você pode ganhar um troquinho extra fazendo o trabalho nas unhas de outras mulheres.

Você não deve desistir já logo na primeira tentativa. Este tipo de trabalho costuma ser trabalhoso, é muito delicado, e é necessário possuir muita paciência, fazer denovo se errar, assim que se começa.

Sabendo desses motivos que citamos anteriormente, decidimos preparar pra você vários videos passo a passo de unhas artisticas, além de mais de 40 fotos para você tomar como exemplo na hora de fazer.

Maioria das nhas artisticas são decoradas com tinta acrílica e um pincil super fino, isto não significa que você nao possa utilizar o esmalte, mas você terá mais facilidade fazendo os desenhos com a tinta acílica.

Videos de Unhas Artísticas

Este video vai mostrar pra você, como fazer uma francezinha. é bem fácil de fazer, veja:

Já neste video, você vai aprendercomo fazer uma florzinha, ela é super moderna, veja como fazer:

Todas estes videos sobre unhas artisticas estão publicados no site YouTube. Todos os videos foram feitos pela Fabiana, que tem por prossissão, designer de unhas artísticas. Agradecemos a Fabiana por todos os videos postados.

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator