Pages

terça-feira, junho 30, 2009

Memphis Belle - A Fortaleza Voadora 1944 Documentário

A eletrizante história da 25ª e última missão de combate realizada pelo bombardeiro "Memphis Belle", um imponente B17 das Forças Aliadas. Num dos momentos mais dramáticos da Segunda Guerra Mundial, a aeronave infiltrou-se no território inimigo e bravamente despejou sua carga de bombas sobre Wihelmshaven, na Alemanha, enfrentando os canhões anti-aéreos do exército nazista. Todas as cenas de combate aéreo deste documentário foram registrados por oficiais americanos durante batalhas na Europa. O documentário foi fotografado em vibrante Technicolor pelos membros da equipe de combate da Força Aérea do Exército dos EUA (lá, cada força armada possui sua própria força aérea.), usando película de 16mm, com direção do cineasta William Wyler (Os Melhores Anos de Nossas Vidas). O curta foi distribuído nos cinemas americanos pela Paramount, através do Comitê de Atividades Bélicas da Indústria Cinematográfica. A história dramática e heróica do Memphis Belle foi transformada num longa-metragem de muito sucesso, dirigido por Michael Caton-Jones em 1990.

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

Um comentário:

Luiz Santiago (Plano Crítico) disse...

Olá, boa tarde.

Sou Editor do Cinebulição (http://cinebuli.blogspot.com/), e em visita ao seu site, gostei muito do que vi e das postagens correntes. Gostaria de saber se você aceita parceria de páginas sobre cinema.

A proposta de parceria é a que normalmente se faz entre as páginas: eu passo a SEGUIR o seu blog de vocês e o adiciono à minha coluna de BLOGS PARCEIROS e você fazer também a mesma coisa.

É isso. Ficaria feliz em tê-lo como parceiro.

Um abraço.

Luiz

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator