Pages

quinta-feira, junho 11, 2009

As Regras do Trabalho - Richard Templar

Imagem



Você é muito bom no que faz. Isso já era de se esperar. Mas seu talento pode facilmente passar despercebido em meio à correria do dia-a-dia. Talvez você esteja trabalhando tanto que nem se lembre de investir tempo e energia na sua carreira. Mas, se deseja obter sucesso, precisa observar mais o mundo ao seu redor, pensar grande e, sobretudo, fazer com que o seu potencial seja notado. Publicado em 27 países, este livro apresenta 100 regras de ouro para você se destacar da multidão. O primeiro passo é ampliar seu foco, deixando de pensar exclusivamente nas pequenas tarefas que tem de cumprir, e empenhar-se em resolver os problemas da empresa para ajudá-la a crescer e prosperar. Além de melhorar a maneira como trabalha, é fundamental mudar a percepção que os outros têm de você e de seu desempenho. Não adianta ser o melhor se você não dá essa impressão. Por incrível que pareça, a diferença entre o sucesso e o fracasso pode muitas vezes estar em detalhes como sua maneira de falar e se vestir. O consultor Richard Templar vai ajudar você a entender o que realmente está em jogo quando o assunto é trabalho. Os princípios apresentados neste livro vão aumentar sua autoconfiança, incentivá-lo a criar uma versão mais poderosa de si mesmo e abrir caminho para que você seja respeitado, valorizado, admirado e promovido.

Confira As regras do trabalho:

- Seja coerente com o que você fala
- Tenha consciência de que você está sendo avaliado o tempo todo
- Tenha um plano de ação
- Se não tiver nada de bom para dizer, não diga nada
- Cuide-se
- Enturme-se
- Esteja sempre um passo à frente
- Torne-se um diplomata
- Conheça o sistema e tire proveito dele
- Saiba como lidar com a concorrência

DOWNLOAD

Imagem

As Regras da Vida - Richard Templar

Algumas pessoas perecem dotadas para a delicadíssima arte de bem viver. Navegam pela vida impulsionadas por constantes ventos de bonança que invariavelmente as conduzem a bom porto. Já reparou nelas? São relativamente raras, mas quase todos nós conhecemos alguém assim. São felizes e positivas, têem uma vida harmoniosa, geram boa vontade onde quer que estejam, e a sua presença parece iluminar o espaço à sua volta. Mas que extraordinário segredo é esse que tanto as distingue da maioria de nós? Será algo que todos possamos aprender? A resposta é um redondo SIM! Elas conhecem as Regras Da Vida – um conjunto de princípios condutores simples, baseados ni mais puro bom senso, que englobam os níveis pessoal, do casal, da família, do círculo social e do mundo. Desperte a sua mente para uma nova atitude e passe a desfrutar de uma vida mais tranquila, realizada e gratificante.

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator