Pages

sábado, junho 06, 2009

baixar - Adestramento Inteligente - Video + ebook



Descrição: Se você está ligado ao mundo dos que gostam de peludos, provavelmente já ouviu falar de Alexandre Rossi.

Alexandre é Zootecnista, especialista em comportamento de animais, e autor do livro Adestramento Inteligente, sem dúvida um grande sucesso de vendas comprovado pela BitCão.

Além de vários projetos e trabalhos realizados no Brasil e no exterior, Alexandre já apareceu no Jô Soares, além de ser atualmente o responsável por dois programas na televisão que tratam do comportamento de nossos peludos e de como podemos melhorar o nosso convívio com eles.

E é com toda esta experiência que ele criou o DVD Adestramento Inteligente e Comportamento Animal, onde apresenta dicas que ajudam o proprietário a lidar com alguns problemas comportamentais como agressividade, xixi fora do lugar, jardim destruído, entre outros. São 14 quadros extraídos do Programa Silvia Popovic, produzido pela TV Cultura, Fundação Padre Anchieta.

Se você não se encontra próximo a um grande centro, ou tem dificuldade de encontrar na sua região algum adestrador para lhe ajudar, este DVD é, sem dúvida um grande aliado.

Hoje já existem alguns vídeos sobre treinamento de cães, mas o grande charme desta produção está na sua simplicidade e na maneira como Alexandre se comunica com os donos e seus cães. Este DVD não tem aquele tom enfadonho encontrado em muitos vídeos que estão mais preocupados em passar informações para outros adestradores.

Aqui é como se você estivesse recebendo um amigo em casa, que conhece as manhas da psicologia canina e resolve te dar um “mãozinha” para colocar a mão na massa hoje mesmo, e assim mudar aquele “pequeno defeitinho chato”, que nos deixa muitas vezes irritados.

Os quadros (cada um explicando um problema comportamental) são gravados com donos e cães “de verdade”, abordando problemas de verdade. Nada de ensaios e estúdios, tudo resolvido na casa da pessoa, ou no ambiente que o cão apresenta dificuldade.

Você vai poder aprender observando as dicas sendo aplicadas em situações comuns do dia a dia, que muitos proprietários já se depararam e tiveram dificuldade de resolver. O resultado prático destas dicas também é imediato, e você vai poder comparar a mudança no comportamento dos peludos antes e depois da correção sugerida (mesmo que estas mudanças ainda não sejam permanentes, pois só a aplicação consistente pode alterar o comportamento dos peludos mais “rebeldes”).

Alexandre usa sempre uma linguagem bem simples, com soluções que qualquer dono, de qualquer idade, pode aplicar, sem o uso de técnicas violentas, e com seu carisma e simpatia faz como que não só os peludos mudem a sua atitude, mas também os donos entendam que precisam mudar, pois eles fazem parte do processo de aprendizado de seus bichos. O poder está em suas mãos.

OS PROBLEMAS ABORDADOS SÃO:

CÃO DOMINADOR - Aprenda com esta pequena Maltes que late para subir no sofá, late para descer, late para comer, late para beber, não deixa ninguém sair de casa porque morde, nem entrar no elevador. Como impor limites?

ANSIEDADE DE SEPARAÇÃO - Tem cachorros que sofrem muito quando são deixados sozinhos. E não só os pequenos não, cães de grande porte também padecem com este problema. Conheça este lindo Samoieda que já sofreu várias cirurgias porque chega a engolir partes das coisas que ele destrói, pela casa toda, quando é deixado só. Aprenda o que se deve e o que não se deve fazer nestas situações.

CÃO DESOBEDIENTE - Você tem um cachorro cheio de energia, pula nas pessoas, não vem quando é chamado? Com um pouquinho de trabalho e alguns petiscos você vai ver como melhorar a relação com este maluquinho.

COMPULSÃO CANINA - Esta Lhasa é mais do que um osso duro de roer! Além de correr atrás do próprio rabo, ela morde para valer quando alguém passa a mão nela. Um teste de perseverança e paciência até para um treinador experiente como o Alexandre Rossi. Mas quem é que vai ganhar esta parada?

CÃES QUE PUXAM MUITO - Quem leva quem para passear na sua matilha? Você é daqueles que treina o seu cachorro a não voltar para você quando você chama?

PROBLEMAS DA TERCEIRA IDADE – Cachorros velhinhos precisam de atenção e cuidados especiais. Mesmo que o seu peludo ainda não é uma senhora, ou um senhor idoso, é bom dar uma olhada nestas dicas, pois todos queremos que eles vivam muitos anos de vida.

SOCIALIZAÇÃO - A falta de sociabilização pode deixar seu peludo agressivo ou medroso. Veja as alternativas para fornecer experiências positivas para o seu filhote crescer seguro e saudável.

O CÃO E O BEBÊ - Seu peludo era o bebê da casa, agora o bebê de verdade chegou e a vida toda mudou. Até a vida do cão, que pode ficar agressivo. Como lidar com estas mudanças e todo mundo ficar feliz.

PROBLEMAS ODONTOLÓGICOS - Nem só de treinamento vivem os nossos cães. Mau hálito e dentinhos manchados podem ser sinal de problemas nos dentes do peludo. Não descuide da saúde da boca do seu amigo, pois as conseqüências podem ser muito mais graves do que um simples bafinho.

DISTÚRBIOS NEUROLÓGICOS - Lambeduras insistentes, depressão, medo excessivo, são apenas alguns dos problemas psicológicos que nossos amigões sofrem. Luana é uma cachorrinha que tem muito medo, mas que com a técnica correta, com amor e paciência, ela vai superar suas fobias. Aprenda também qual é o período da vida de um filhote que ele está mais propenso a sofrer de traumas permanentes.

EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA - Você sabe o que é realmente importante observar na hora de escolher a guia do seu cão? Como colocar um enforcador corretamente? Porque o Peitoral não é ideal para cachorros grandes? Veja porque a coleira de cabeça (Gentle Leader) é a maneira mais fácil e segura de conduzir seu peludo sem enforcá-lo, mesmo que seja preciso um tempinho para ele se acostumar. Usar uma focinheira pode ser necessário, pela lei ou pela segurança dos outros, mas veja qual é a forma segura de usá-la e os cuidados a serem tomados.

O CÃO E O JARDIM - Que eles gostam de destruir o jardim agente já sabe, mas você sabe os motivos que levam nossos peludos a se tornarem o terror das plantas? Tem como corrigir, ou, pelo menos, diminuir os estragos.

VIAJAR NAS FÉRIAS - Viajar com nossos amigos pode ser um grande prazer. Você vai ver a melhor maneira de evitar sustos e contratempos durante a viagem, seja no transporte dos animais dentro do carro, seja na hora deles se adaptarem ao novo local. Aqui tem dicas para os gatinhos também.

TREINAMENTO DE HIGIÊNE - O problema do xixi fora do lugar! Estas dicas são fundamentais para você ter sucesso na educação do seu peludo, sem essa de ficar esfregando o focinho do coitado no chão, porque isso não esta com nada!

Informações:
Tamanho:3.68 Gb / 349 mb
Resolução:720 x 480
Frame Rate:29,970 Fps
Formato:DVDR e DVDRip
Codec do Vídeo:XViD
Codec do Áudio:VBR Mp3
Duração: 40 min.
Idioma:Português

Links:
Link DVDR Parte01
Link DVDR Parte02
Link DVDR Parte03
Link DVDR Parte04
Link DVDR Parte05
Link DVDR Parte06
Link DVDR Parte07
Link Avi
Link Ebook

2 comentários:

Celi Chaves disse...

Oi. Gostei e to precisando muito de um curso de adestramento como este.

Mas o Megaupload está fora do ar... =(

Sabe onde posso encontrar este curso para baixar?

Obrigada
Celi =)

Celi Chaves disse...

Oi. Gostei! Estou precisando muito de um curso como este.

Como o megaupload está fora do ar =(... você sabe onde posso baixar este curso?

Obrigada
Celi =)

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator