Descrição
A sequela para o êxito da Primeria e Segunda Fase do Codename: Panzers na autêntica era da Guerra Fria.
História
Tempelhof, Berlim, amanhecer de 8 de Abril de 1949...
Um dos grandes conflictos armados se está tramando entre as potências ocidentais e o bloco Soviético. O Exército Vermelho tem sido cada vez mais forte desde o final da II Guerra Mundial. Com o crescimento do seu exército os soviéticos crêem que conservam a vantagem e só estão à espera do momento certo para atacar. Este momento chega com o Episódio de Tempelhof: uma fatal colisão entre um avião de carga dos E.U. e um caça soviético sobre o principal campo de aviação de Berlim. Uma combinação fatal de coincidências e erros humanos, já não há discussão sobre aquilo que correu mal, não vale apena perguntar quem puxou o gatilho que disparou primeiro e em troca de quem disparou sobre os outros. O incidente passou á história como um episódio desastrozo.
Nas 12 horas do acidente o solo da capital Alemã está agitado com a detonação de uma guerra que nunca pretendeu ser: um conflicto entre os antigos aliados da Europa e da supremacia mundial.
Neste jogo o pior torna-se realidade, e só ele pode mudar o destino do "mundo livre" para sempre! A Segunda Guerra mundial é agora apenas uma lembrança - mas a Guerra Fria acaba de começar...
Configuração Mínima
SO: Windows XP SP2 ou Windows Vista 2.
* Processador: Intel Core2Duo 1,8 GHz ou AMD Athlon X2 4400 ou superior.
* Memória: 1 GB RAM XP - Vista 2GB de RAM.
* Placa de vídeo: ATI Radeon X800 ou NVIDIA GeForce 6800 ou superior.
* Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c.
* DVD: 8x ou superior.
* Disco rígido: 5 GB livres.
* Multiplayer: rede local com TCP / IP ou ligação à Internet (requer DSL ou cabo).
* Periféricos: teclado e mouse.
* Internet: conexão à Internet é necessária para autenticar a instalação da primeira vez (não necessária conexão após a autenticação). Ligação à Internet de 512 Kb / s para jogar o modo multiplayer.
* Realçado para: DirectX 9.0c compatível 32-bit multi-core.
Download
Folder Megaupload
Crack
Nenhum comentário:
Postar um comentário