Pages

sábado, junho 13, 2009

Faces da morte 1,2,3!!!!!


Obs: Os Filmes estão sem legendas!!!!

Faces da morte-1978



Primeira parte de uma das séries mais comentadas do cinema, o filme examina a morte bem de perto, de todos os ângulos. Por isso, os espectadores com estômago fraco devem passar bem longe deste lançamento. Este volume apresenta uma sangrenta luta de cãs, uma jantar com cérebro de macaco, um homem ateando fogo no próprio corpo, uma visita a um quarto de autópsias entre outras atrocidades mortais.









Faces da morte 2-1981





FACES DA MORTE II fica frente a frente, em um confronto, com um esquadrão de guerrilha em El Salvador, homens bomba no Vietnã, uma experiência médica com um macaco, a matança de golfinhos, um desastre de trem na Índia, doentes de lepra do Cambodja, um motorista viciado em PCP, visita o Museu da Morte e um lutador de boxe em seu nocaute final!









Faces da morte 3-1985




Sinopse: Prepare-se para mais uma jornada pelos corredores obscuros da morte. “FACES DA MORTE 3″ apresenta cenas sangrentas da morte na vida real, assassinato e mutilação, seguindo a linha dos predecessores. As diversas “facetas” da morte são exploradas nessa pavorosa coleção de agonia capturada em vídeo. Esse volume inclui: sangue e destroços em uma rodovia da Alemanha, contrabandistas de drogas sendo capturados, um páraquedista aterrisando em um poço de crocodilos e um terrível assassinato em El Salvador. E ainda um viciado em P.C.P. sendo preso, o assassinato de um raper, um ladrão de carros sendo dilacerado por dois cães de guarda e muito mais!



Um comentário:

Tadeu disse...

Os arquivos estão .txt
Estranho isso. No mínimo suspeito.

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator