Pages

domingo, junho 21, 2009

South Park (2º Temporada Completa) [RMVB]


Titulo Original:
South Park
Título Traduzido:
South Park
Episódio:
Comleto
Gênero:
Comedia
Duração:
20 min
Diretor:
Matt Stone e Trey Parker
Data de Exibição:
1997


Crianças • Eric Cartman - o gordo, agressivo, que mais fala palavrões. Nutre uma certa admiração por Adolf Hitler e apresenta idéias anti-semitas. • Kyle Broflowski - o Judeu da turma, e muito provocado por isso. Ele e Eric Cartman antagonizam em vários episódios. • Stan Marsh - o "certinho", muito nervoso (costuma vomitar ao ver a garota que gosta)
. • Kenny McCormick - o inofensivo, de fala incompreensível (inspirado em R2-D2)
por usar um agasalho apertado. É da família pobre da cidade, a única que mora do outro lado da linha do trem. Morre em todos os episódios, com exceção de um (no primeiro episódio do Sr. Hankey/Soletinho, o cocô de Natal)
. Morreu definitivamente por um tempo, mas retorna após vários episódios. • Butters Stotch - Garoto loiro que passa a substituir Kenny após sua morte temporariamente definitiva. Tem um alter-ego, o professor Chaos, que aparece toda hora que é contrariado. • Token - O negro e também o mais rico da turma. • Wendy Testaburger - Garota a qual Stan é apaixonado, porém toda vez que Stan a encontra vomita na sua cara. • Tweek - Filho do sr. Tweek gerente de uma cafeteria. Paranóico ao extremo, tem muitos tiques-nervosos, entre eles ficar piscando os olhos ou puxando o cabelo. Não consegue abotoar a camisa direito. • Timmy - Anda em uma cadeira de rodas e só fala apenas seu nome por problemas de dicção. • Craig - Garoto Praticamente normal. Cartman tem uma notável inveja dele, por sei lá deus qual motivo, mas sempre gosta de esfregar na cara de Craig suas conquistas, como ter comprado um boneco novo, ou armas ninjas... • Jimmy - Usa muletas devido à insuficiência das pernas e é gago. Também é conhecido como um ótimo comediante. • Shelly Marsh - A irmã mais velha de Stan, que anda numa cadeira de rodas e usa aparelho nos dentes. Vive torturando o irmão. • Ike - o irmão adotivo (e caçula)
de Kyle, que nasceu no Canadá. Adultos • Herbert Garrison - O professor da turma. De início homofóbico, porém depois de um tempo assume sua homossexualidade e no primeiro episódio da nona temporada vira mulher após fazer uma cirurgia de mudança de sexo. • Chef - O cozinheiro da escola onde os garotos estudam. Negro, é adorado pelos garotos, os quais muitas vezes pedem conselhos a ele. Chef é conhecido por seu "jeito" com mulheres. No começo da décima temporada, morre e é transformado em uma espécie de Darth Vader. • Senhora Cartman - Mãe de Cartman. Faz trabalhos pornográficos. • Senhor Escravo - Foi o amante do Senhor Garrison até a nona temporada, quando este mudou de sexo. • Doutor Mefisto - Cientista louco que trabalha em um laboratório. • Sheila Broflovski - Mãe de Kyle, típicamente judia e também a voz ativa dos pais da comunidade de South Park. • Gerald Broflovski - Pai de Kyle. • Randy Marsh - Pai de Stan. Trabalha como geólogo. • Sharon Marsh - Mãe de Stan.


Sinopse.

South Park é um desenho animado cuja essência é a crítica à sociedade norte-americana. O desenho foi criado por Matt Stone e Trey Parker e desde seu início, em 1997, é exibido pelo canal de televisão americano Comedy Central. A série se passa na pequena e gelada cidade fictícia de South Park, Colorado (onde ocorre apenas um dia de Sol por ano), e é estrelada por quatro garotos que falam palavrões a todo momento. História da série South Park tem sua origem no ano de 1991, quando Matt Stone e Trey Parker, na época estudantes de cinema na Universidade de Colorado, criaram uma curta animação chamada Jesus contra Frosty. O filme, realizado com técnicas rudimentares, apresenta os protótipos das crianças de South Park, incluindo um personagem semelhante a Cartman porém chamado "Kenny", que traz à vida um homem de neve assassino usando um sombreiro mágico. Este por sua vez é vencido por Jesus, que o decapitou com sua auréola. Os executivos da Fox viram e aprovaram a animação. Em 1995 o executivo Brian Graden contratou a dupla para criar um segundo curta a ser enviado para alguns amigos como uma mensagem natalina. Com o título The Spirit of Christmas, parecia muito mais com o estilo empregado mais tarde na série, e trazia um duelo de artes marciais (que acabou em trégua) entre Jesus e Papai Noel, que teve início com uma discussão sobre o verdadeiro significado do Natal. O vídeo se espalhou rapidamente, tanto em cópias de vídeo quando através da Internet. A produção deste curta levou ao planejamento da série, primeiro com a Fox e depois com a Comedy Central. Em 13 de agosto de 1997 a série estreou. Em fevereiro de 1998 foi apresentado o episódio número 13, o último da Primeira Temporada, no qual Cartman está a procura de seu pai. Tal episódio termina anunciando que o mistério será solucionado em 4 semanas. 4 semanas depois foi exibido um episódio todo dedicada a Terrance e Phillip (dois comediantes fictícios), causando um grande escândalo entre os fãs. No ano seguinte, o tão aclamado longa-metragem animado, South Park: Maior, melhor e sem cortes estreou. O filme conseguiu satirizar tanto a si mesmo como as reações dos moralistas mais conservadores.
Ta ae a 2º temporada como prometido !!


Agora soh falta a 3 e a 4 que tenho no pc..
pretendo postar todas ;]]]
Bezaum pra qm comenta =DD


Tamanho:
285 mb
Resolução:
384 x 288
Frame Rate:
19 FPS
Formato:
RMVB
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
RealVideo 4
Codec do Áudio:
RealAudio COOK
Idioma:
Portugues

Clique Here >< ;DDON

Nenhum comentário:

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator