Pages

terça-feira, julho 07, 2009

"Dream a Litle Dream of Me"





Eu simplesmente amo essa música...

Dóris Day nunca foi uma atriz lá de muito talento,
Contudo, a voz dela é algo de impressionante.... toca !
A propósito, ficou muito boa essa combinação da voz
de Dóris Day com as fotos e trechos de filmes de Rita Hayworth !!
Alias , lindíssima essa Rita... não é à toa que virou ESMALTE , com o nome Gilda. (rsrs...)


Stars shining bright above you
Night breezes seem to whisper I love you
Birds singing in the sycamore tree
Dream a little dream of me

Say nighty night and kiss me
Just hold me tight and tell me you miss me
While I'm alone and blue as can be
Dream a little dream of me

Stars fading but I linger on dear
(Oh how you linger on)
Still craving your kiss
(How you crave my kiss)
I'm longing to linger till dawn dear
Just saying this...
(Give me a little kiss)

Sweet dreams till sunbeams find you
Sweet dreams that leave all worries behind you
But in your dreams whatever they be
Dream a little dream of me...

Stars fading but I linger on dear
Still craving your kiss
I'm longing to linger till dawn dear
Just saying this

Sweet dreams till sunbeams find you
Sweet dreams that leave all worries behind you
But in your dreams whatever they be
Dream a little dream of me...


*Sweet dreams when dreaming
(Till sunbeams find you keep dreamin')
Gotta keep dreamin'
(Leave your worries behind you)
But in your dreams whatever they be
You gotta make me a promise
You'll dream dream a little dream of me...*


Aí a tradução.... não menos bonita...


Estrelas brilhando acima de você
As brisas da noite parecem sussurrar "Eu te amo"
Pássaros cantando no plátano
Sonhe um pequeno sonho comigo...

Diga boa noite e beije-me
Apenas abrace-me apertado e diga que sentirá minha falta
Enquanto eu estou só e triste
Sonhe um pequeno sonho comigo...

Estrelas desaparecendo, mas eu persisto, querido
Ainda desejando seu beijo
Eu espero persistir até o amanhecer, querido
Apenas dizendo isso...

Doces sonhos até os raios de sol te encontrarem
Doces sonhos que deixam todas as preocupações para trás
Mas em seus sonhos, quaisquer que eles sejam
Sonhe um pequeno sonho comigo... (!!)


2 comentários:

Aconteceu Naquela Noite disse...

Rita Hayworth é maravilhosamente linda, adorei seu post homenageado uma das mulheres mais linda do cinema. A música é muito linda também, não sou muito fã da Doris Day, confesso que sempre um pouco cansativa, mas nessa música ficou perfeita na voz dela. Vou roubar seu vídeo se vc me permitir, é claro.

FELIPE disse...

fica avontade amiga !!

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator