Pages

domingo, março 29, 2009

BAIXAR - Green XP


"Se você também já cansou do visual do Windows XP, baixe este tema e pinte seu computador de verde."


Green XP é um tema para Windows XP que vai deixar seu computador todo verde, do começo ao fim.

Simples de ser instalado, para começar a usar este tema basta que você baixe o arquivo executável, abra-o, instale-o e ele estará pronto para o uso.

Instalação

Diferentemente de outros temas existentes por aí, o Green XP é instalado automaticamente. Ele vem em um arquivo executável e você não terá que manejar pastas e arquivos para outros diretórios de seu computador: o próprio instalador fará isso automaticamente e de maneira correta.

Visual

Como fica claro já pelo nome do tema, ele deixará seu computador todo verde. As janelas do Windows e até mesmo seus navegadores de internet ganharão uma tonalidade esmeraldina. Tudo que normalmente é cinza, a partir de então terá uma pitada verde, deixando seu computador com janelas coloridas de verde claro.

Nas barras de títulos, predominará um verde mais escuro e opaco, sem transparência. O plano de fundo “oficial” do tema não poderia ter cor diferente senão um verde. A imagem exibida é a logo do Windows colorida em diversos tons de verde, dando uma nova identidade visual a este símbolo tão conhecido de qualquer um que use um PC.

O Menu Iniciar também será tomado pelo verde. Ao invés do azul tradicional do XP, você encontrará um verde da mesma tonalidade de botão “Iniciar” e da Barra de Tarefas da Área de trabalho. As demais partes desta área do computador ganharão a mesma cor verde-claro das janelas do Windows e dos navegadores.


Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator