Pages

terça-feira, março 31, 2009

FileStream WinSettings Pro 9.0 + Crack

Descrição:
Tenha um computador mais rápido, mais limpo e livre de erros! SPEED UP STARTUP & Clean Up TRACKS WinSettings Pro permite-lhe rever e remover programas indesejados de arranque do Windows para mantê-los a partir da inicialização do Windows. Atividades como navegar na internet acumula cookies, scripts, download de gráficos, música e programas que podem enrugar a eficiência do mesmo, deixando seu pc mais lento. Limpar caminhos, Unregistered Remover Programas, e segura Apagar fará seu computador funcionar melhor e proteger a sua privacidade.

Precisa de mais espaço em sua unidade? Utilizar lixo e Remover arquivos duplicados para digitalizar seus discos rígidos. Você ficará surpreso quanto espaço você pode recuperar. Obter uma nova unidade e da necessidade de mover aplicações over? Utilize WinSettings PRO para cuidar de todo o trabalho para você, mover arquivos, mover pastas, atualizar registro, atalhos, e outras referências.

Você pode controlar o que as mudanças são permitidos em seu Windows e as configurações de Internet. Por exemplo, você pode restringir outros de alterar as suas configurações de segurança da Internet. Plus WinSetttings Pro Tools pode ser senha protegida para que apenas usuários autorizados possam fazer as alterações.

WinSettings Pro permite que você personalize seu desktop com funções automáticas como a auto multimédia wallpaper changer, música de fundo, e screensaver controle. A Pro WinSettings customiza o menu dá-lhe acesso rápido às informações do sistema e ferramentas úteis.

WinSettings Pro oferece-lhe 16 maneiras de capturar toda ou parte da tela ou apenas a aplicação conteúdo. Você pode salvar, imprimir, e-mail e utilizá-los em outro programa.

Tamanho: 4 Mb
Hospedado: Rapidshare

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator