Pages

terça-feira, março 31, 2009

Memory Release Master 7.1.0.8260 + Serial

Descrição:
Memory Release Master mantém o controle do seu sistema, liberando a memória de um rápido aumento na sua produtividade. Funciona automaticamente em segundo plano quando a CPU é baixo, mas nunca ira para interferir no seu trabalho. Algoritmo ligada ao que, em caso de falta de memória ocorre largando os dados antigos para este disco, sob a forma de swap, libertando memória para executar novas aplicações. Como resultado, os programas serão executados mais rapidamente e se tornar muito mais memória RAM livre à sua disposição.

Características:
* Recuperar 100% da memória, Otimize o seu PC Memória - Recupera memória do Windows e seus aplicativos - Recupera memória de programas instável - Aumente a quantidade de memória disponível - Deixa você correr grandes aplicações em simultâneo sem abrandar o seu sistema
* Aumentar Seu Sistema Desempenho - Aumente a sua performance do sistema, tornando mais memória disponível para suas aplicações e o sistema operativo.
* Lançamento Memória Automaticamente - Detectar e encerrar programas que podem causar vazamentos de memória e recursos. - Quando a memória física disponível atinge seu valor crítico, o software irá automaticamente limpar o seu PC memória para nível ótimo.

Tamanho: 1.6 Mb


Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator