Pages

terça-feira, março 17, 2009

download-SPAM: O Documentário-FELIPE DOWNLOADS


Sinopse
Este documentário oferece uma visão cómica e pormenorizada do fenómeno do spam: uma nova forma de fazer publicidade através do envio de mensagens não solicitadas pelo destinatário, considerada como uma das invenções mais incómodas e nocivas do século XXI. Pela mão de Dave Manning, realidor do documentário, convidamo-lo a uma fascinante viagem à volta deste "parasita" tão difícil de evitar. Dave conhece bem a Internet e navega habutualmente na rede, como milhões de pessoas no planeta. Neste dococumentário tentará responder a diversas perguntas: O que é realmente o spam? Onde surgiu? Quem está por trás destas mensagens publicitárias?

O primeiro passo será responder àquelas pessoas que enviam estas mensagens e adquirir esses produtos extraordinários que oferecem uma solução rápida, simples e eficaz para todos os problemas. Além disso, Dave visitará o departamento de controlo da empresa norte-americana de serviços online AOL, viajará até Las Vegas para conhecer o primeiro spammer - pessoa que ganha a vida distribuíndo este tipo de informação publicitária - e irá entrevistar Terry Jones, membro do grupo de cómicos britânicos Monty Phyton, que em 1970 protagonizaram um famoso sketch que deu origem ao nome desta nova e revolucionária técnica publicitária. Não percam este interessante e divertido documentário que, com um toque de humor e naturalidade, pretende revelar o que há por trás do que coloquialmente conhecemos como "Lixo Eletrônico".

Informações
Tamanho: 532 MB
Legendas: Português
Download: Rapidshare

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator