Pages

quarta-feira, março 25, 2009

Estilizando letras e números.

01. Pressione Ctrl+N para criar um novo documento, defina o tamanho de 1280x1024 pixels, 72 dpi´s e modo de cor em RGB, pressione a letra G do teclado para selecionar a Gradient Tool, escolha um gradiente que vá da cor #111111 (cinza escuro) para o #000000 (preto), escolha o modo Radial e aplique em seu documento como na foto abaixo.



02. Pressione a letra T do teclado para selecionar a Horizontal Type Tool, escolha a cor #6dcff6 e escreva uma letra qualquer, no caso deste tutorial usamos o número 9, diminua a opacidade da layer para 20%.



03. Agora pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione a letra X do teclado para alternar as cores de Foreground e Background, sua cor de Foreground deve ser a branca, comece a escrever diversas palavras dentro do número criado como na foto abaixo.





04. Clique na layer do número 9 e diminua a opacidade da layer para 2%.



05. Agora clique na layer que estiver no topo da paleta de layers e vá em Layer> Group Layers, coloque todas as layers que contenham palavras que estejam dentro do número 9 na nova pasta, clique com o botão direito do mouse sobre a nova pasta e escolha a opção Duplicate Group, clique com o botão direito do mouse sobre a pasta duplicada e escolha a opção Merge Group, clique na pasta original e vá em Layer> Hide Layers, clique na layer que acabamos de mesclar e vá em Layer> Layer Style> Gradient Overlay, defina os valores abaixo, para o gradiente use as cores #48a248 e #3bb2f7.





06. (Opcional)Adicione um título qualquer, neste tutorial foi adicionado um Happy New Year no canto do documento (Centruy Gothic / 36px / Italic) na cor #736357.



07. Agora vá em File> Place para adicionar uma textura no documento, deixe a layer com a textura acima de todas as outras layers na paleta de layers, pressione Ctrl+Shift+U para retirar a saturação da imagem, mude o modo de blend da layer para Overlay.



08. Agora pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, defina a cor de Foreground como #6dcff6 e Background como #000000, vá em Filter> Render> Clouds, mude o modo de blend da layer para Overlay e defina a opacidade em 25%.



09. Agora mude a cor de Background para branco, pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, vá em Filter> Render> Clouds, mude o modo de blend da layer para Overlay e defina a opacidade em 70%.



10. Ao final sua imagem estará como a da foto abaixo.



11. Outras variações como a da foto abaixo podem ser conseguidas com pequenos ajustes.

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator