Pages

segunda-feira, março 23, 2009

Marimoon Encontra Super Nanny

Dia 2 na tentativa de marcar uma consulta. E o pior de tudo é que não era nem para mim. Estava apenas quebrando um galho para o amigo Fanny, ansioso por sua avaliação psicológica para poder fazer a tão sonhada cirurgia de mudança de sexo :lol: .

Para enfrentar a batalha, liguei a televisão e fiquei zapeando, enquanto era transferido para ramal errado após ramal errado, sempre ao som de Bach.

Nesse momento dei-me conta de que estava assistindo à MTV, mais precisamente ao programa da Marimoon, a filha bastarda do Reverendo Moon.

Sara Jane Moon

Não estou dizendo que o programa é ruim. Seria uma ofensa aos programas ruins dizer isso.

O formato é simples: adolescentes ligam, ou enviam um email, ou sei lá o que, e pedem conselhos para a Suicide Girl Wannabe.

- Marimooooooon, me visto de roqueira e minha mãe diz que isso é coisa de maconheiro, que que eu faço?

- Diz para a mamãe que os roqueiros são nossos amiguinhos. Eu, por exemplo, me visto dessa forma e não fumo, não uso drogas, não bebo, não trepo e não penso. Viu como somos inofensivos?

Você pode argumentar que a MTV está oferecendo o que seu público acéfalo quer, mas uma frase da Nospheratt resume bem o que acontece com a TV em geral e o mundo em particular (ou seria o contrário?).

[sobre televisão e jornais] …eu acredito que isso é um círculo vicioso: o público quer merda, os meios produzem merda - as novas gerações acabam só conhecendo merda, e pedem mais merda, e assim ad nauseum.

Entra o comercial e finalmente consigo falar com a atendente do setor certo.

- Gostaria de marcar uma consulta.

- Qual o convênio?

- SUS.

- Senhor, não marcamos consultas para o SUS por telefone, apenas pessoalmente.

Explico que moro em Esteio, a 280 km de Porto Alegre, e ela acredita. Mas pede que ligue novamente dentro de 15 (ahhhhhhhhhh…) minutos, já que está terminando de pintar as unhas de distribuir senhas, processo aparentemente difícil, já que é necessário alcançar um cartão numerado para cada pessoa da fila.

Mudo para a Globo, deprimente. Um filme com cachorros falantes e, o que é pior, com o padrão Disney de humor.

Que fim levaram as reprises de De Volta Para o Futuro, Curtindo a Vida Adoidado e todas aquelas comédias do John Hughes?

Cachorro falante, cara pálida? Já acabaram as férias escolares, até Rambo explodindo cabeças tá valendo.

Lembro inclusive de ter visto, há muito tempo, em uma galáxia muito distante, peitos na Sessão da Tarde.

Decadência…

Passam-se os 15 minutos, os cachorros já estão perdidos em São Francisco e ligo novamente. Milagrosamente, consigo falar com o setor correto logo na oitava tentativa. Dessa vez sem Bach, acho que saiu de férias. Ou se aposentou.

Marcaram a consulta para dia 12 de maio.

Agüenta aí, Fanny.

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator