AJUDE O BLOG A CONTINUAR AINDA MELHOR VOTANDO NO TOP 30 CONTO COM A AJUDA DE VCS
OBRIGADO .
Formato: AVIOBRIGADO .
Aúdio: INGLÊS
"Thunderbirds" (Inglaterra 1965-1966) é uma clássica série de marionetes produzida por Gerry Anderson para a televisão britânica nos anos 60. Foram realizados 32 episódios de 50 minutos cada e dois filmes de longa-metragem: "Thunderbirds Are Go" (1966) e "Thunderbird 6" (1968). Em 2004 estréia o live-action "Thunderbirds", que trocou os antológicos bonecos por atores de verdade e os incríveis veículos espaciais em miniatura por computação gráfica.
Telessérie de grande sucesso, versava sobre as aventuras da Agência Internacional de Resgates, organização criada em 2026 pelo ex-astronauta Jeff Tracy, um dos colonizadores da Lua, e operada por seus cinco filhos: Scott, John, Virgil, Gordon e Alan.
Um dos homens mais ricos do mundo, Tracy decidiu ajudar as pessoas depois da morte de sua esposa. Ele constituiu uma equipe de salvamento de emergência capaz de reagir a qualquer tipo de crise fosse no mar, no ar, na Terra ou no espaço sideral.
A família morava numa ilha secreta no Pacífico, repleta de equipamentos tecnológicos de última geração, com os quais monitorava e resolvia emergências. Além dos Tracy, estavam envolvidos na operação, a assistente Tin Tin, o supergênio da ciência e inventor das naves Thunderbirds, Brains, o mordomo Parker e a agente secreta inglesa, a milionária Lady Penélope.
As cinco fantásticas naves comandadas pelos irmãos tinham, cada uma, performances e tarefas específicas:
A Thunderbird 1, foguete que podia decolar nas posições vertical ou horizontal, era pilotada por Scott; a Thunderbird 2, dirigida por Virgil, era um cargueiro aéreo que transportava os equipamentos pesados; a Thunderbird 3, nave espacial comandada por Alan, era utilizada para viajar fora da atmosfera terrestre; a Thunderbird 4, era uma nave submarina pilotada pelo aquanauta Gordon; e, finalmente, a Thunderbird 5, uma estação espacial que orbitava a Terra e monitorava toda a superfície do planeta. John a operava.
MIRROR
Nenhum comentário:
Postar um comentário