Pages

domingo, maio 31, 2009

Street Fighter IV RF XBOX360-KFC


Nome:
Street Fighter IV
Fabricante:
Capcom
Estilo:
Luta 3D
Sistema Operacional:
Xbox 360
Ano de Lançamento:
2009


Não há dúvidas de que "Street Fighter II" foi um dos jogos mais influentes da década de 90 e o principal responsável pela popularização do gênero de luta tête-à-tête. Além de ser o jogo mais vendido da história da Capcom, o sucesso foi tanto que deu origem a várias versões especiais (como a "Turbo", que vendeu tanto quanto a original), além de continuações.

Eis que quase 20 anos após o lançamento de "Street Fighter II", a Capcom prepara o quarto episódio da franquia, que promete agradar não apenas os fãs de carteirinha da série, como atrair novos jogadores, coisa que o terceiro episódio não conseguiu. Para isso, diversos elementos do segundo jogo estão sendo mantidos, além de adições que prometem agradar a gregos e troianos.

Para começar, o visual do game é fiel ao jogo de 1991 mas, obviamente, aprimorado com as tecnologias atuais. "Street Fighter IV" transborda estilo, com personagens em 3D detalhadíssimos, mas com aquela cara de ilustração que marcou a série. As cores são vibrantes, dando a impressão que trata-se de um desenho animado. O capricho da produtora não se restringe aos elenco de lutadores (que aqui é composto pelos personagens clássicos e alguns novos), se refletindo também nos cenários amplos e movimentados.

Apesar dos gráficos em 3D, a mecânica é baseada na movimentação lateral dos personagens, isto é, os lutadores podem se movimentar apenas para os lados, como em um jogo tradicional da série. O esquema de controles é semelhante aos dos antecessores, com um direcional e seis botões para golpes, sendo três para socos e três para chutes. Contudo, agarrões agora são feitos pressionando os botões de soco e chute leves ao mesmo tempo, enquanto que ataques focados exigem os comandos de soco e chute médios. Golpes diferentes também são desferidos se ambos os botões forem pressionados rapidamente, mas se mantidos pressionados durante algum tempo, seu lutador carregará energia para realizar um ataque especial, sem chances de bloqueio para o oponente.

Para não deixar os jogadores novos na mão, ou mesmo aqueles que já se desacostumaram com a mecânica de jogo, a Capcom incluiu uma espécie de tutorial que ensina golpes e táticas. Desta forma, todos podem se acostumar rapidamente com as novidades.

Dentre os personagens novos do elenco estão Abel, lutador americano de vale-tudo que sofre de amnésia; Crimson Viper, lutadora de cabelos roxos capaz de manipular eletricidade e fogo; El Fuerte, praticante de luta-livre mexicano que, diferentemente de Zanghief, é veloz, e Rufus, um ágil lutador especializado em kung-fu. Mesmo os personagens clássicos foram revistos e ganham ou perderam algumas habilidades, a fim de equilibrar melhor as partidas. O espanhol Vega, por exemplo, está mais lento, mas continua com seus golpes giratórios. Cada personagem possui sua própria história, que é contada através de seqüências animadas em 2D ao longo do jogo, portanto, para conhecer o enredo completo e os motivos de cada lutador, é preciso terminar o jogo com todos eles.

Ainda que seja um episódio completamente novo na série, "Street Fighter IV" promete ser uma viagem no tempo para os jogadores saudosistas, com a volta do elenco do segundo game, além das músicas e cenários clássicos em versões novas e atuais.


MegaUploadON
Parte 01ON
Parte 02ON
Parte 03ON
Parte 04ON
Parte 05ON
Parte 06ON
Parte 07ON
2sharedON
Parte 01ON
Parte 02ON
Parte 04ON
Parte 05ON
Parte 07ON

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator