Pages

sexta-feira, maio 29, 2009

MTV Pimp My Ride S01E01 à S01E08 DVDrip XViD


Titulo Original:
MTV Pimp My Ride
Título Traduzido:
MTV Pimp My Ride
Episódio:
S01E01 à S01E08
Gênero:
Automobilismo
Duração:
20 min em média
Diretor:
Bruce Beresford-
Data de Exibição:
2004
Site Oficial:
Clique Aqui


O programa escolhe donos de automóveis de idade entre os 18 e os 24 anos que vivam em Los Angeles ou em outro local dentro da área do Sul da Califórnia. Um episódio de Pimp My Ride começa geralmente com o participante mostrando o seu automóvel e tentando convencer a MTV de que é o seu carro que precisa ser modificado. Depois desta primeira parte, o rapper Xzibit aparece na casa do participante, dá uma olhada no automóvel, fazendo comentários sarcásticos sobre os detalhes mais decadentes do carro, e promete ao proprietário que vai fazer uma transformação radical e íntegra do mesmo.

Depois de examinar o automóvel, o Xzibit leva-o para a West Coast Customs (WCC) (na 1ª, 2ª, 3ª e 4ª temporada) ou para a Galpin Auto Sports (GAS) (na 5ª temporada), onde a equipe do local geralmente substitui a maior parte dos componentes do automóvel e reconstrói o seu interior e exterior do zero.

Cada automóvel é modificado de forma única, adaptado à personalidade e aos interesses do seu proprietário. Por exemplo, um fã de Need for Speed: Underground 2 teve o seu carro pintado de forma parecida com um que ele modificou no jogo, enquanto um jogador de boliche teve um lustrador de bolas instalado no seu porta-malas, e um surfista teve um secador gigante instalado na parte de trás da sua caminhonete Volkswagen. As modificações que são feitas geralmente incluem nova pintura, acessórios, pneus, body kits, equipamento eletrônico interno (incluindo leitores de DVD, Videogames, telas de LCD, e vários outros acessórios). A maior parte das modificações são apenas estéticas, as modificações mecânicas são apenas feitas para permitir o bom funcionamento do automóvel. No entanto, o programa tem substituído motores inteiros por novos de alto desempenho. Uma vez, na 5ª Temporada, tiveram de COMPRAR UM CARRO NOVO (um Ford Mustang GT), porque o outro estava quase sem conserto, e ainda artilharam o novo Ford com 20 ECRÂS! As modificações e os extras geralmente custam por volta de 20.000 dólares, embora o programa não ligue muito para custos. Ainda assim, a West Coast Customs é conhecida por incorporar os seus próprios materiais e toques especiais nos automóveis, como secadores gigantes ou lareiras elétricas na mala do veículo.

No final do programa, o automóvel é revelado ao seu proprietário, bem como todos os detalhes da renovação e das novas funcionalidades; e além disso, é geralmente dado um presente ao participante relacionado com o seu hobby.


SABE AQUELE PROGRAMA LATA-VELHA DO CALDEIRÃO COPIOU DAQUI.MAS ESSE É MIL VEZES MELHOR CARA ESSE PROGRAMA É MUITO LOKO QUE NÃO VIU AINDA RECOMENDO

PREVIEW


">


Tamanho:
178 MB em média
Resolução:
576 x 432
Frame Rate:
29.970 fps
Formato:
DVDrip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XVID | AVI
Codec do Áudio:
MP3
Idioma:
Inglês


..::RAPIDSHARE::..ON
Episódio 01ON
Episódio 02ON
Episódio 03ON
Episódio 04ON
Episódio 05ON
Episódio 06ON
Episódio 07ON
Episódio 08ON













Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator