Pages

quinta-feira, março 26, 2009

Armadura:O Pesadelo COSPLAY COM GOSTO

CCG2

Fazer cosplay É difícil, não há dúvidas. Cosplay de armário é muito simples, obrigado, mas não dá a mesma sensação de conseguir encarnar um personagem com roupa única. PIOR é inventar de fazer cosplays de armadura. MUITO pior. Não só precisa fazer os eventuais trajes complementares (Capas, collant… GAH!!!) como também fazer a, tchan tchan tchan!, armadura, o pior inferno otaku da face da Terra. Imagina você ter que SOLDAR ferro pra conseguir fazer um capacete decente… Claro, a recompensa pode ser animal…


Sério, andar com uma armadura (Além do horroroso trabalho duro de TENTAR se mover) pode te trazer muito respeito, ainda mais quando algo fica perfeito ASSIM. Alguns grupos, no entanto, abusam da sorte e fazem trabalhos teoricamente impossíveis.

Japoneses, bah! Nós temos bons cosplayers, mas poucos no Brasil conseguem fazer armaduras como eles. Geralmente quando o Ocidente tenta alcançá-los acontecem desastres um pouco… Ridículos…

Dizem que era pra ser um Gundam, mas ainda estou tentando entender onde está. Quem sabe atrás do guri com caixas de papelão. Quando não é papel ou tecido, os cosplayers tentam ser meio criativos.

EURI com esse gladiador. Mas nem sempre a culpa é da armadura dos cosplay. Muitas vezes até fica bem parecido, o problema é que não tem jeito, é extremamente difícil fazer um cosplay BOM daquele personagem.

Claro, ter um perfil PARECIDO com o do personagem ajuda. Mas tem gente que não entende, insiste e tenta, tenta e tenta. E a gente sofre.

Peraí, o que é esse Sayajin? Sério, eu não compreendi. Alguém me explica? Por favor… Claro, ás vezes encontramos algumas boas lembranças de nossa infância bem representadas, o que vale a pena todo o sofrimento de aguentar cospobres e toscoplays.

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator