Pages

quinta-feira, março 26, 2009

A definição de dois universos

E pra começar vou deixar ai um manual prático para relacionamentos, coisas que geralmente não querem dizer o que realmente deveriam ser ditas. Deu pra entender? Não né? Tá, continua lendo e entenderás!

DICIONÁRIO FEMININO

(FRASE - TRADUÇÃO)

Sim - Não.

Não - Sim.

Não sei - sim.

Talvez - Não.

Sinto muito - Vai ser como eu quero.

Nós queremos - EU quero.

Faça como quiser - Você vai pagar muito caro por isso.

Precisamos conversar - Quero me queixar de você.

Vá em frente - Não quero que você vá.

Não estou chateada - Lógico que eu estou chateada.

Seja romântico, apague as luzes - Estou me sentindo gorda.

Esta cozinha é meio desajeitada - Quero uma casa nova.

Quanto que você me ama? - Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber.

Estarei pronta em um minuto - Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.

Estou gorda? - Diga que eu estou bonita.

Você precisa aprender a se comunicar - Concorde sempre comigo.

Não estou gritando! - Estou berrando!

E pra completar, o dicionário mais obvio que pode já ter existido.

DICIONÁRIO MASCULINO

Estou com fome - Estou com fome.

Estou com sono - Estou com sono.

Estou cansado - Estou cansado.

Quer ir ao cinema? - Gostaria de transar?

Posso te levar para jantar? - Gostaria de transar?

Posso te ligar? - Gostaria de transar?

Quer dançar comigo? - Gostaria de transar?

Bonito vestido! Que decote! - Gostaria de transar?

Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem - Gostaria de transar?

Estou chateado - Quer transar?

Eu te amo - Quero transar agora.

Vamos conversar - Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e, por isso, talvez você queira transar comigo.

Quer casar comigo? - Não quero que você transe com outros.

Gostei mais desse - Pegue qualquer vestido e vamos transar logo

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator