Pages

segunda-feira, março 16, 2009

download-Os Bárbaros - Parte 1-FELIPE DOWNLOADS


Sinopse
Na história antiga, jamais encontraremos algo mais selvagem e brutal que os Reinos Bárbaros. Manchando a Europa de sangue nos primeiros séculos da Era Cristã, eles aniquilaram o Império Romano e misturaram a cultura pagã com as tradições católicas. O The History Channel® e a Log On apresentam a coleção Os Bárbaros, com dois DVDs. Cada um deles narra a trajetória desses povos guerreiros e seus bravos líderes, cujos reinados dividiam-se em traições e uniam-se em alianças temporárias. Os Francos, que conquistaram o território batizado, mais tarde, de França. Os Lombardos, que tomaram a Península Itálica. Os Saxões, que assumiram as terras britânicas. E os Vândalos, que ficaram com o norte da África. Acompanhe a história dos povos que plantaram as sementes de uma nova era que estaria por nascer: a Idade Média.

Episódio 01: Saxões
Nos dias mais sombrios do grande Império Romano uma horda bárbara surge para reclamar suas terras. Sequiosos de poder ferozmente pagãos, sua cultura baseia-se na traição nas lutas sangrentas e na violência sem piedade. Surgiram como saqueadores mas seu nome permanece marcado na própria terra. O estrondo de suas conquistas ecoa por todo um continente seu legado, pelo mundo inteiro. São os Saxões, os reis guerreiros!

Episódio 02: Vândalos
Os Vândalos eram uma tribo germânica oriental que penetrou no Império Romano durante o século V e criou um estado no norte da África, centralizado na cidade de Cartago. Os vândalos devem ter dado seu nome à região autônoma da Andaluzia (originalmente Vandalusia e depois Al-Andalus), na Espanha moderna, onde eles se fixaram temporariamente antes de emigrarem para a África.

Episódio 03: Lombardos
Uma sombra ameaçadora, caia sobre o que um dia foi o Imperio Romano. Assaltados por uma onde de Bárbaros violentos. Godos, Hunos, vândalos, a civilização romana de 500 anos estava a beira de um colapso. No século VI, a fome, a guerra e a praga varrem as terras italianas, deixando a morte e a devastação em seu caminho, mas o pior ainda estava por vir. Do norte chegam as últimas ordas bárbaras, ferozmente pagãos, famosos por sua crueldade, eles eram os Lombardos. O golpe final no Império Romano.



Informações
Tamanho: 474 / 482 / 385 MB
Áudio: Português (ep. 02 e 03)
Legendas: Português (ep. 01)
Download: Megaupload

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator