Pages

sexta-feira, março 27, 2009

DOWNLOAD-Trilogia A Múmia (1999 / 2001 / 2008)[FELIPE DOWNLOADS]


A MÚMIA
Sinopse

Em 1926, um grupo de arqueologistas descobre uma tumba na cidade perdida de Hamunaptra. Dentro da tumba é encontrado o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo), o sacerdote do Faraó Seti (Aharon Ipalé), que foi mumificado vivo além de ter recebido a mais terrível das maldições por ter dormido com a amante do faraó e, movido por ciúme doentio e amor, ter matado o Faraó. No entanto, quando um dos membros da expedição lê um manuscrito que foi encontrado pelo grupo e traz Imhotep de volta à vida, ele ressurge cheio de ódio e só pensa em reencontrar sua amada e destruir todos que cruzem o seu caminho, trazendo consigo as dez pragas do Egito.

Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 124 minutos
Ano de Lançamento: 1999
Tamanho: 391MB
Legendas: Embutida
Qualidade do Vídeo: DVD-Rip
Vídeo Codec: RMVB
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês
Servidor HTTP: RapidShare / MegaUpload / Media Fire


RapidShare MegaUpload
MediaFire


O RETORNO DA MÚMIA
Sinopse

Agora Rick e Evelyn estão casados e moram em Londres, juntamente com seu filho, Alex (Freddie Boath), que tem oito anos. Vários eventos culminam com a descoberta do corpo de Imhotep ressuscitado, graças à ajuda da reencarnação de sua amada do antigo Egito, Anck-Su-Naman (Patricia Velazquez), que matou e morreu por ele. Assim, a múmia volta a vagar pela Terra, determinada em concretizar sua busca pela imortalidade. Porém, outra força também está à solta no mundo, o Escorpião Rei (Dwayne Johnson), que nasceu dos obscuros rituais do misticismo egípcio e é ainda mais poderoso que Imhotep. Quando se defrontarem, o destino da Terra estará em perigo e Rick e Evelyn darão início à uma corrida desesperada para salvar o mundo de um mal indescritível e também para resgatar Alex dos seguidores de Imhotep, que levaram o menino pois este, sem ter idéia, colocou no braço o bracelete de Anúbis, um artefato de incrível poder.

Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 130 minutos
Ano de Lançamento: 2001
Tamanho: 446MB
Legendas: Embutida
Qualidade do Vídeo: DVD-Rip
Vídeo Codec: RMVB
Resolução: 640x272
Idioma: Inglês
Servidor HTTP: RapidShare / MegaUpload / Media Fire


RapidShareMegaUpload
MediaFire

A MÚMIA TUMBA DO IMPERADOR DRAGÃO
Sinopse
O impiedoso imperador dragão (Jet Li) é amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o que faz com que ele e seu exército de 10 mil homens seja petrificado. Mais de dois milênios depois o túmulo do imperador dragão é descoberto por Alex O'Connor (Luke Ford), filho dos aventureiros Rick (Brendan Fraser) e Evelyn (Maria Bello), que deixou os estudos para se dedicar à escavação. Seus pais não sabem do trabalho de Alex, que conta com a ajuda do tio, Jonathan Carnahan (John Hannah), dono de uma boate em Xangai. Atualmente Rick e Evelyn levam uma pacata vida em Londres, mas sentem falta da aventura. Um dia eles recebem a proposta de levar um precioso artefato a Xangai e, usando a desculpa de visitar Jonathan, aceitam a missão. Só que ao chegar eles são abordados pelo general Yang (Anthony Wong Chau-Sang), que deseja trazer o imperador dragão de volta à vida.

Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 331MB
Legendas: Embutida
Qualidade do Vídeo: DVD-Rip
Vídeo Codec: RMVB
Resolução: 704x280
Idioma: Inglês
Servidor HTTP: RapidShare / MegaUpload / Media Fire


RapidShareMegaUpload
MediaFire

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator