Pages

quinta-feira, março 26, 2009

Free 3GP Video Converter 3.1.1.1[FELIPE DOWNLOADS]

Free 3GP Converter é a solução prática e fácil para quem quiser converter seus vídeos do celular (3GP) para os formados mais convencionais do Windows (AVI e MP4 para filme e MP3 para somente áudio).

O programa tem opção para o idioma português, que pode ser definido dentro de suas configurações (poucas, básicas e descomplicadas). Também permite ao usuário aparar seu vídeo, podendo recortar a cena que quiser para realizar uma conversão mais especifica.

O processo é rápido e bastam poucos passos até sua finalização. Por primeiro, em Arquivo de vídeo de entrada, você localiza o arquivo a ser convertido. Por padrão, o novo será salvo no mesmo destino que o original, acrescentado apenas do termo “_NEW” ao final de seu nome.

Em seguida, selecione o formato de saída, em Formatos, e escolha a qualidade de filme desejada (High ou alta, Medium ou média e Economy ou econômica). E então clique em Converte, aguarde o pouco tempo necessário até que a barra de transferência de dados fique completa e pronto. É só acessar seu novo vídeo em seu novo formato.

Há como manusear o Free 3GP Video Converter através de teclas de atalho, cuja lista está disponível na opção “S — Veja atalhos”, dentro de Aparar vídeo.

OPINIÃO:

À primeira vista, um conversor básico. Ao contactar com o programa, tem-se certeza. No entanto, é isto que faz dele fácil de usar e indicado para qualquer nível de usuário que queira converter vídeos 3GP.

O fato de ser em português não chega a influenciar muito, já que suas funções estão dispostas de forma intuitiva pela interface. Mesmo assim, pode ser de grande ajuda para quem não está acostumado com outros programas do gênero.

A função aparar vídeo funciona de forma eficaz, podendo ser vista préviamente após a seleção.

Limitações:

não possui

Tamanho:

5,62 MB

Licença:

Gratuito

Sistema:

Windows XP/98/2000

Desenvolvedor:

DVDVideoSoft Limited

DOWNLOAD:

http://w15.easy-share.com/1700432019.html

OU

http://bitroad.net/download/3b9a77440831/Free3GPVideoConverter3.1.exe.html

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator