Pages

terça-feira, março 24, 2009

Você conhece ele?

Eu não sei o seu nome, não sei a sua nacionalidade e muito menos se é casado ou se tem filhos, apenas sei que ele foi um dos caras mais corajosos desse ano. Ele fez o que muita gente tem vontade de fazer, mas o medo sempre falou mais alto. O ato dele pode ter sido mal planejado e mal aplicado, mas ele foi homem suficiente para agir da maneira como pode para demonstrar toda a sua raiva contra o Presidente Bush

008jpg

Agora ele esta preso, por tentativa de sapatada ao Presidente Americano… Antes tivesse acertado pois ai eu teria vibrado mais ainda ao ver o video. Mas é claro que o Presidente Bush[a], não se deixaria acertar por sapatadas, sendo que ele é o mais perspicas mandante de guerra dos ultimos tempos, sendo que teve treinamento dentro de sua própria casa. Eu gostei, e acho que deveria ter levado a sapatada sim.

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator