Pages

quarta-feira, maio 27, 2009

Jiraya-O incrível Ninja- Série Completa [1980]-BLOG DO FELIPE



NÃO SEJA UM SANGUE-SUGA COMENTE E VOTE NO TOP 30
Sekai Ninja Sen Jiraiya (世界忍者戦ジライヤ World War Ninja Jiraiya, Jiraiya O Incrível Ninja em japonês) é uma série japonesa de TV dos anos 80. Este tokusatsu de 50 capítulos foi produzido pela Toei Company e exibido no Japão pela TV Asahi entre 24 de agosto de 1988 a 22 de janeiro1989. Estreou no Brasil ao lado de Lion Man no programa Cometa Alegria da Rede Manchete, no dia 25 de setembro de 1989, trazido pela extinta Top Tape. Anos mais tarde voltou a ser exibido pela Rede Manchete (de 7 de dezembro de 1998 a 10 de maio de 1999), até o episódio 36 (exceção dos episódios 15 e 16, não exibidos). Com a falência da Manchete, a série foi exibida às 6h da manhã pela RedeTV! até meados de outubro, pouco antes de entrar ao ar a sua programação definitiva. A tradução literal do título original japonês é algo como "Jiraiya A Guerra do Mundo Ninja" (ver acima), em referência às constantes batalhas entre os ninjas de diversas localidades do mundo pela posse da misteriosa cápsula chamada "Pako, o Tesouro Espacial". O nome original da família do herói é Yamaji, no Brasil acabou sendo erroneamente traduzida por Yamashi.
A Famíla Yamashi (Yamaji, no original) é detentora da metade de uma inscrição que revela o paradeiro de Pako, uma cápsula de energia milenar cobiçada por Dokussai e sua família de Feiticeiros. Quando o vilão ataca com tudo a fim de tomar a inscrição para si (já que ele tem a outra metade) o velho mestre Tetsuzan entrega ao 35º representante do clã dos Togakuri, Toha, a armadura e espada de Jiraya. E logo de cara, Toha precisa usá-la para salvar sua irmã de criação, Kei, seqüestrada por Retsuga e Benikiba (capanga pela-saco vestido com um pijama, e filha de Dokussai respectivamente).
Contratando o serviço de um tal “Império dos Ninjas”, Dokussai faz de tudo para derrotar Jiraya e a família Yamashi. Os mocinhos não irão permitir que a inscrição caia em mãos erradas de jeito algum.
O clímax da série se dá quando as duas metades da inscrição se unem e ao invés de Pako, surge o imponente Deus Jiray – o robô gigante do herói! Aracnin Morgana se une à Família de Feiticeiros, juntamente com Hoshinin Dellstar. Ambos tentam derrotar Jiraya e ficar com Pako.
Vencidos todos inimigos, Jiraiya precisa se desfazer de sua espada e robô (que carregava Pako dentro de si) para que a “Estrela da Trevas” de Dellstar não colida com a Terra. Assim, Deus Jiray e a Espada Olímpica partem pro espaço sideral e Toha se torna um mestre das artes ninja.


Tamanho: 700Mb cada
Áudio: Português
Ano de Lançamento: 1980

Servidor: Megaupload


LINKS:

Episódio 01 a 05 - DOWNLOAD
Episódio 06 a 10 - DOWNLOAD
Episódio 11 a 15 - DOWNLOAD
Episódio 16 a 20 - DOWNLOAD
Episódio 21 a 25 - DOWNLOAD link Off
Episódio 26 a 30 - DOWNLOAD link Off
Episódio 31 a 35 - DOWNLOAD
Episódio 36 a 40 - DOWNLOAD
Episódio 41 a 45 - DOWNLOAD link Off
Episódio 46 a 50 - DOWNLOAD

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator