Você está numa escola, no serviço, numa lan house, biblioteca… E precisa entrar num site “proibido”. Seja ver seu e-mail pessoal, bater papo ou ver sites pornôs, fica complicado quando passa alguém atrás, não? Imagine que você pudesse abrir qualquer site, ver como quiser, e esconder da tela quando alguém se aproximasse. A pessoa olha sua área de trabalho e não vê nada demais. Aí quando ela se afastar, você continua com os sites proibidos, sem tê-los fechados, exatamente de onde você estava. Imaginou? Isso é possível. E ainda permite remover diversos bloqueios do Windows, reparar o IE.
Uma outra situação… Sabe o e-mule, um compartilhador de arquivos? Imagine rodá-lo o dia todo escondido nos computadores da empresa, sem que ninguém o veja. No final do dia, você pega seus arquivos num CD e pronto, diz que era serviço. Isso existe? Isso tudo é possível. É realidade. Com o AntiPolicy!
O Mep AntiPolicy é um programa que permite esconder qualquer* programa da tela, quando você quiser, e exibi-lo de volta, quando bem entender. E tem mais, como você verá nesta página.
Adicionalmente, o AntiPolicy tem outras funções. Uma básica é um atalho para o “Gerenciador de tarefas”, uma botão para abrir o menu Iniciar (em alguns lugares o Iniciar fica escondido, como em algumas lan houses). E possui um “Executar” independente do “Executar” do Windows, ou seja, mesmo que o “Executar” não esteja no menu Iniciar, você poderá usar o “Executar” do AntiPolicy. Além disso, ele permite fechar programas travados, ou mesmo não travados. Ele não lista os programas como o gerenciador de tarefas faz, ele lista as janelas e classes visuais usadas pelos programas, tanto as que são exibidas na tela como as que estão ocultas em memória. Isso permite fechar vírus e spywares que o gerenciador de processos do Windows talvez não dê conta, ou aquele programa travadão que insiste em não fechar. Tá vendo só, o AntiPolicy é uma ferramenta e pode ser usada para o bem dos próprios usuários :)
Windows bloqueado? Não pode acessar o painel de controle, as propriedades da área de trabalho, nem limpar o histórico? O Mep AntiPolicy pode remover a maioria dos bloqueios aplicados no Windows, tanto por programas de bloqueio como pelas diretivas de grupo do Windows 2000/XP. Este recurso só não é totalmente perfeito porque algumas coisas no Windows só podem ser alteradas se o usuário tiver direitos administrativos, sem isso nada feito, e nenhum programa conseguiria quebrar essas limitações facilmente.
Coisas que o Mep AntiPolicy não faz: Ele não apaga arquivos, não instala nada no computador, nem descobre e muito menos remove senhas. É uma ferramenta que pode ser usada para o bem, só depende de quem a utilizar. Usuários domésticos que compram computadores usados, por exemplo, podem remover possíveis bloqueios que já vieram no Windows, especialmente se o computador era de uma escola. Pais e mães podem acessar sites “proibidos”, e quando o filho chega perto do computador, eles escondem o que o filho não poderia ver. Enfim, o Mep AntiPolicy é uma ferramenta. Use-a como preferir!
Ele ainda vem com o ReIE básico integrado, um programa que conserta erros do Internet Explorer.
Nome: Antipolicy
Fabricante: Mep Software
Estilo: Ferramenta de Sistema
Sistema Operacional: Windows 9x, ME,2k, XP
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 Disquete
Idioma: Inglês
DOWNLOAD
Pages
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.
Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.
È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.
segue dados aqui:
Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6
Itaú
Agência- 8237
Conta- 1539 - 0
Nome - Andre Felipe Idiarte
o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :
john18lennon@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário