Pages

quarta-feira, janeiro 28, 2009

Avg Internet Security 8.0.93A1315



A nova versão do programa de proteção mais usado no mundo. Algumas novidades da versão:
Componentes:
Na medida em que a internet está recebendo cada vez mais pessoas, o número de formas possíveis para se enganar os outros também aumentou consideravelmente. Pensando nisso, o componente Web Shield (Escudo Web) foi criado. Ele permite escanear o conteúdo da internet como páginas HTTP navegadas e mensagens instantâneas de clientes como ICQ e Windows Live Messenger impedindo conexões perigosas.

A ferramenta que faltava para proteger mensageiros instantâneos.
Já a ferramenta Link Scanner é responsável por garantir uma navegação segura, alertando sites e links suspeitos. Outra novidade de peso é o componente Anti-Rootkit, capaz de buscar os famigerados rootkits ocultos no seu sistema operacional. Por último, mas não menos importante, está o System Tools (Ferramentas de Sistema), que averigua os processos ativos no seu computador.
Mecanismo de pesquisa:
O mecanismo de escaneamento do computador foi totalmente refeito, possibilitando novas detecções e melhor análise heurística. Uma das promessas é a redução dos requerimentos do sistema, exigindo menos da máquina e aumentando o desempenho do AVG. Agora, há a possibilidade de priorizar o escaneamento durante os testes e unificar a pesquisa por antivírus e anti-spywares em um único teste.
Agendador de tarefas e atualização:
Na nova versão, além de todas as tarefas rodarem como processos do sistema, é possível agendar uma data específica para o escaneamento. E a atualização do programa desta vez é separada das definições dos vírus e o sistema de update também está mais rápido para reagir rapidamente a ameaças específicas
Interface Gráfica:
A interface gráfica foi redesenhada e está com design mais simples e intuitivo para todos os níveis de usuário. O velho cinza foi substituido pelas cores azul (com degradê) e branco. Com isso, a configuração das opções se tornou de fácil aprendizado e as ferramentas avançadas tornaram-se menos complicadas de se usar.

Link: BAIXAR ARQUIVO


Serial: 75VNU-TH1RR1-L7-P03-C01-S3S9MD-2YN-3AUS

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator