Pages

quarta-feira, janeiro 28, 2009

Windows XP Service Pack 3 (SP3) Download PT-BR





Este é um CD do Windows XP Professional SP3 que foi modificado para que fique com um visual próximo ao do Windows Vista. Além do Visual, ele traz alguns complementos que imitam algumas funcionalidades do Vista, como o Flip3D, a miniatura na barra de tarefas, e mais alguns outros que você encontrará em seu sistema após instalado. A maioria destes complementos são executados juntamente com o sistema, através da pasta Inicializar do menu inicar. Acompanha também junto a instalação alguns softwares opcionais, que por padrão já serão instalados automaticamente, podendo serem removidos através do Painel de Controle > Adicionar e remover programas.



Download do Windows XP SP3 PT-BR

Um comentário:

thalles disse...

velho me ajude aki
eu instalei meu windowns so q quando eu clico pra abrir o ativador do windows
ele abre so q naum carrega
isso ocorre pq falta alguns complementos no pc ?
se for onde eu baxo todos os complementos?

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator