Pages

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Linux Kurumin 7.0 em Português





Roda em: Linux
Idioma: Português
País: Brasil
Versão: 7.0
Data Inclusão: 12/04/2007
Última Atualização: 12/04/2007
Tamanho: 603.35 MBytes (632653824 Bytes)
Licença: Grátis
Empresa: Carlos E. Morimoto
Descrição: Essa fantástica distribuição do Linux roda diretamente de um CD sem necessidade de instalação e sem interferir em outros sistemas já instalados no seu micro. Definitivamente é o mais simples e amigável Linux que já conhecemos. É uma distribuição sob medida para o usuário doméstico, mas que também pode ser expandida conforme a necessidade. Tudo de forma prática e bem explicada. Nos testes colocamos o CD em um computador com Windows, reiniciamos o micro e configuramos na BIOS para dar boot pelo CD. Pronto! Lá estava ele! Um sistema operacional completo, muito bonito, em português, rodando 100%, sem requerer qualquer intervenção de nossa parte para configuração e contendo dezenas de programas e jogos de excelente qualidade e toda documentação necessária em português contida no próprio sistema. Ele reconheceu placa de vídeo, CD, DVD, HD, teclado, mouse, processador, memória, portas seriais, paralelas e USB, as 2 placas de rede que estão no micro de teste, recursos APM de economia de energia, etc.. detectou e configurou sozinho todo o hardware sem nos perguntar absolutamente nada. Não foi preciso sequer configurar a parte de rede. Ele reconheceu o DHCP automaticamente e já se conectou à rede. Em cerca de 2 minutos o Kurumin estava rodando e acessando a Internet. Espetacular! Se você nunca utilizou Linux por inexperiência, medo ou até mesmo falta de curiosidade, experimente. Nós garantimos que depois de conhecer o Kurumin você vai se apaixonar por Linux. E lembre-se: Logo acima você encontra a opção para acessar o Fórum e trocar idéias e dicas com outros usuários. Aproveite esse espaço. Importante: O Kurumin Linux não requer instalação pois roda diretamente do CD mas pode ser instalado em um HD se você desejar. Para isso dê boot pelo CD e depois leia a documentação que acompanha o produto. Experimente o Kurumin. Você vai adorar!
Observação: Esse download está disponível em formato ISO, que é uma imagem de CD. A melhor forma de utilizá-lo é gravando o ISO em um CD. Caso você não possua gravador de CD ou não saiba como fazer pode solicitar a gravação do CD agora clicando no botão COMPRAR que aparece acima do lado direito. Você receberá pelos correios o CD do Kurumin pronto para uso. O Linux é um sistema operacional livre distribuído sob licença GPL. Ele pode ser livremente executado, copiado, distribuído, estudado e modificado para implementação de melhorias. Existem disponíveis várias 'distribuições' de Linux no mercado. Uma distribuição nada mais é do que uma customização do Linux. Cada distribuição pode conter programas diferentes e ser apropriada para diferentes fins. Existem por exemplo distribuições compactas para uso pessoal e versões maiores para utilização em servidores. O Kurumin é uma modificação/alteração/melhoria do Linux Knoppix desenvolvido por Klaus Knopper. A configuração recomendada para rodar o Kurumin a partir do CD e assistir vídeos com o Mplayer é um Pentium II 266 com 96 MB de RAM. A configuração mínima para rodar o sistema é um processador 233 MMX com 64 MB de memória RAM. Você pode até rodar o Kurumin em micros mais antigos mas nesses casos é recomendado instalá-lo no HD.

Link: AQUI
PARA BAIXAR

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator