Pages

sexta-feira, janeiro 30, 2009

DOWNLOAD-KARATÊ KID...1,2,3,4!!!!!

KARATÊ KID: A HORA DA VERDADE - 1984



Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português (BR)
Duração: 2:01
Tamanho: 409 MB
Dividido em 05 Partes
Servidor: Rapidshare

Sinopse:
Daniel Larusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) recentemente se mudaram de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka), e sua gangue começam a atormentá-lo.
Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês (Pat Morita) mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.

Links:



KARATE KID II: A HORA DA VERDADE CONTINUA - 1986



Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:48
Tamanho: 363 MB
Dividido em 04 Partes
Servidor: Rapidshare

Sinopse: Daniel (Ralph Macchio) viaja rumo ao Japão juntamente com seu mestre, Miyagi (Pat Morita), cujo pai está entre a vida e a morte. Lá ele se envolve com um antigo inimigo do mestre, que tentará dele se vingar mais uma vez.

Links:



KARATE KID III: O DESAFIO FINAL - 1989


Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:47
Tamanho: 357 MB
Divididos em 04 Partes
Servidor: Rapidshare

Sinopse: Em Los Angeles, Daniel (Ralph Macchio) é desafiado por um lutador de karatê que quer também destruir seu mestre, Miyagi (Pat Morita). Inicialmente ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus.

Links:




KARATE KID IV: A NOVA AVENTURA - 1994


Host: Rapidshare
Audio: Inglês
Legenda: Português/BR (Embutida)
Duração: 92 minutos
Formato: RMVB
Tamanho: 350Mb
Sinopse:
Quem disse que o bom moço tem de ser um rapaz? Na divertida seqüência da série Karate Kid, o novo estudante do Sr. Miyagi é uma garota!
Durante as comemorações pelos soldados japoneses que lutaram na Segunda Guerra Mundial, o senhor Miyagi encontra a viúva de seu comandante. Ela apresenta a ele a neta Julie, uma adolescente problemática que sofre pela perda dos pais. O senhor Miyagi decide, então, ensinar caratê à jovem para que ela encontre o caminho certo para a vida. A menina em questão é a então iniciante atriz Hilary Swank.
A ação atinge seu máximo quando Julie enfrenta um bando paramilitar de estudantes que manda no colégio. E, enquanto seu líder ensina-os a lutar para matar, Julie e Miyagi ensinam o segredo de lutar para viver.
Ação, humor e emoção, enquanto Julie faz sua jornada da rebeldia à razão, da adolescência à maturidade e da amizade ao amor.

LINKS:

http://w18.easy-share.com/1702497119.html

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator