Pages

domingo, janeiro 25, 2009

download- Laura Pausini - Discografia



Ola!!fãs d Laura !!! BOM pessoal como vcs ja sabem essa discografia não esta totalmente completa,isso foi o q eu consigui salva no meu pc. E atentedendo a pedido d centenas d pessoas, q me mandavam email eu me senti no dever d postar.
BOM pessoal a minha parte eu já fiz, façam a d vcs
COMENTEM e AJUDEM O BLOG A GANHAR O CONCURSO TOP 30 VOTEM NO BLOG

Top30 Brasil - Vote neste site!

Laura <span class=

Laura <span class=

Laura <span class=

Laura <span class=

Alinhar ao centro1993 Laura Pausini
baixar

Laura (1994)

baixar

Le Cose Che Vivi (1996)

baixar

1998 La Mia Risposta

baixar

2000 Tra Te e Il Mare

baixar

2001 The Best Of Laura Pausini

baixar

2002Laura Pausini - From The Inside
baixar

2004Laura Pausini - Resta in Ascolto


IO CANTO-2006

baixar




senha:www.felipe398.blogspot.com


4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom ese post!
Agora vô conseguir completa minha coleção!!!

Unknown disse...

Prezado Felipe...Bom dia...Parabéns pelo seu Blog. Já votei nele, ok...???

Abraços

Rosiane disse...

Olá, Felipe
Queria só informar que os links estão off =(
Conserta, por favor ; )

Rosiane disse...

Olá, Felipe
Queria só informar que os links estão off =(
Conserta, por favor ; )

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator