Pages

terça-feira, janeiro 20, 2009

Drácula: O Vampiro da Noite (Horror of Dracula - 1958)


Sinopse: Jonathan Harker ataca Drácula no seu castelo, e o vampiro resolver se vingar atacando a família da noiva dele. Harker pede ajuda do Dr. Van Helsing, estudioso de vampiros determinado a destruir Drácula e este ajuda a familia a combater tal mal que agora quer possuir Mina Holmwood.
.
Comentários: Como é bem raro postar filmes com a temática noturna e vampírica aqui no blog, vou fazer essa preza procêis. Tá ae o Horror of Dracula, primeiro filme aqui postado da Hammer, experiente em termos de caixões, alhos e estacas.
No pacato ano de 1958, onde tivemos grandes feitos do cinema terror mundial, como por exemplo A Mosca da Cabeça Branca e The Blob, a produtora Hammer colocou uma responsabilidade enorme nas mãos do diretor Terence Fisher, que se consagrou com filmes como As Duas Faces de Dr. Jeckill e as continuações do Drácula, pois fazia algum tempo que a temática vampiro não fazia sucesso na terra do Tio Sam e fez entrar para a história do horror show como uma das melhores adaptações do conto de Bram Stocker.
Criando um terror ainda mais sombrio, a Hammer apostou da dupla dinâmica Christopher Lee e Peter Cushing, que fizeram história com as continuações de Drácula e mais outros milhares de filmes, que citando aqui faria um texto muito grande.
Pra quem gosta da veeeelha cafungada no cangote e um climinha sombrio pra dar um brilho, tá aí um mega clássico que não poderia faltar aqui no seu querido Cine Trash Revival.


Direção:
Terence Fisher
Elenco:
Peter Cushing
Christopher Lee
Michael Gough
Melissa Stribling
Carol Marsh
Olga Dickie
John Van Eyssen

266Mb - Rmvb - Legendado

http://rapidshare.com/files/142788906/VDDCOVHOD_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part1.rar
http://rapidshare.com/files/142793028/VDDCOVHOD_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part2.rar
http://rapidshare.com/files/142797018/VDDCOVHOD_FORUM_FARRA_up_by_Eudes.part3.rar

Senha: http://farra.clickforuns.net

-> Como baixar no rapidshare: clique na parte >> na página q abrir clique em free >> digite os caracteres e clique em download (para baixar sem esperar 1 hora mude seu ip)
-> Para ver o filme é só extrair os arquivos em alguma pasta do seu computador com o programa winrar

Arquivos e links testados e revisados por andre

POSTE A SUA OPINIÃO SOBRE O FILME

Um comentário:

Unknown disse...

PARABENS pelo post de muito bom gosto! Invista mais neste seguimento de filmes raros, pois determinados titulos são muito dificeis de se conseguir via link direto e ficamos presos como unica opção o torrent que dependendo da sorte vc espera semanas por um filme completo.
Certos filmes são dificeis de se encontrar e neste caso alem de vir o filme numa altissima qualidade de imagem e audio os links são muito bons e pude ver o filme completo com apenas 30 minutos de download! PARABENS MESMO! VALEU!!!
Fabiano Yoda

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator