Pages

terça-feira, janeiro 20, 2009

Madrugada dos Mortos (Dawn of the Dead - 2004)


Sinopse: Após mais um dia de trabalho, tudo que Ana quer é tomar um banho ao lado do marido e dormir. Mas nas primeiras horas da manhã, ela é violentamente atacada por uma legião de mortos-vivos, e se descobre um pesadelo real: o mundo inteiro está tomado por Zumbis. Em fuga desesperada, Ana se une a um pequeno grupo de sobreviventes, que se refugiam num shopping center enquanto o mundo lá fora se transforma literalmente no inferno.

Comentários: Mais um excelente exemplo de uma refilmagem de um clássico zumbi terror, que assumiu o seu posto no hall da fama horroshow da nova leva de filmes de zumbificação do século XXI.
O diretor Zack Snyder agiu de boa fé em criar uma versão true terror sem deturpar a obra do mestre George Romero (Mr. Gee R para os mais intimos). E este não é um trampo nada fácil! O cara tem mérito, afinal, o próprio Gee R não foi muito feliz com a sua volta a temática zombificada em Land of the Dead de 2005.
Eu particularmente fui mais de uma vez no cinema pra assistir essa refilmagem, e pirei em todas as vezes! Mais um filme essencial para o guia de sobrevivência anti-zumbi.
Vale lembrar participação especial de Tom Savini que interpreta um xerife true Texas dando uma aula em rede nacional sobre como eliminar os Zumbis.
"-Shoot them in the Head!"
Bem que podia rolar um filme tendo Tom Savini e Bruce Campbel no mesmo elenco...
Sex Machine vs Ash! E eles brigariam a metade do filme, e na outra arrasariam com as mais diversas criaturas do inferno!
Roteiro massa, direto de Hollyweed.

.
Direção:
Zack Snyder
Elenco:
Ving Rhames
Sarah Polley
Kevin Zegers
Mekhi Phifer
Jake Weber
Ty Burrell
Michael Kelly
Michael Barry
Lindy Booth
Jayne Eastwood
Boyd Banks
Inna Korobkina
R. D. Reid
Kim Poirier
Tom Savini

498Mn - Rmvb - Legendado

http://rapidshare.com/files/113995166/DOTD_by_MaxDamage.part1.rar.html http://rapidshare.com/files/113964450/DOTD_by_MaxDamage.part2.rar.html http://rapidshare.com/files/113930984/DOTD_by_MaxDamage.part3.rar.html http://rapidshare.com/files/113826663/DOTD_by_MaxDamage.part4.rar.html http://rapidshare.com/files/113810057/DOTD_by_MaxDamage.part5.rar.html http://rapidshare.com/files/113789705/DOTD_by_MaxDamage.part6.rar.html

-> Como baixar no rapidshare: clique na parte >> na página q abrir clique em free >> digite os caracteres e clique em download (para baixar sem esperar 1 hora mude seu ip)
-> Para ver o filme é só extrair os arquivos em alguma pasta do seu computador com o programa
winrar
.
Arquivos e links testados e revisados por andre
.
POSTE A SUA OPINIÃO SOBRE O FILME

Nenhum comentário:

free counters

Divulgue seu produto ou serviço de maneira rápida, objetiva e eficiente no BLOG do FELIPE.


Publique seu anuncio, produto,serviço etc... em nosso BLOG que está tendo mais de 500 visitas por dia entre em contato com o
BLOG DO FELIPE.

È necessário uma conta no pagseguro para efetuar o pagamento ou por deposito bancario.

segue dados aqui:



Banco - 237
(Bradesco)
Agência - 0325
Conta Poupança - 0113585- 6


Itaú

Agência- 8237

Conta- 1539 - 0

Nome - Andre Felipe Idiarte


o valor é R$ 5,00 Reais cada semana, se alguem estiver interessado entre em contato com meu e-mail :

john18lennon@gmail.com

Contribua você Também... Ajude o blog a Permanecer Online!!

PEQUISAR

MURAL de RECADOS

FELIPE CULT Headline Animator